Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, ex-participantes do "Big Brother Brasil 15", viveram uma aventura de arrepiar nesta terça-feira (9). Para comemorar o Dia dos Namorados antecipadamente, a convite de uma marca de pastilhas, o casal fez um voo de asa-delta pelo céu do Rio de Janeiro. "Daqui a pouco a gente está saltando, friozinho na barriga, mas vamos lá!", disse o ex-brother, animado, ao chegar no local. Fã de esportes, inclusive os radicais, a sister já foi clicada praticando o flyboard, esporte que permite que uma pessoa "voe" impulsionada por um jato d'água.
Antes do voo, que foi feito cada um com seu instrutor, Fernando e Aline posaram para fotos cheias de romantismo na Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio. Depois do pouso, já na praia, Aline garantiu: "Muito bom!". E detalhou: "A gente viu uma arraia lá de cima, uma arraia gigante!". Por fim, assumiu que antes do salto teve receio: "Fiquei com medo lá em cima, mas depois que você pula, você esquece". Fernando também voltou animado após a descida: "Experiência única, vale a pena vir! Saltem, voem, é demais!".
Casal tem planos de morar junto e apresentar programa de TV
Empresária do casal, Gis Oliveira, contou em entrevista ao jornal "Extra" que Aline e Fernando querem apresentar um programa de TV juntos. A atração idealizada pelos ex-BBBs teria espaço para esportes, já que o carioca é apaixonado por basquete e Aline também gosta do tema, mas também falaria sobre a participação dos dois no reality show da TV Globo.
Além do futuro profissional junto, o casal já pretende viver sob o mesmo teto desde que retomaram o namoro, no início de fevereiro. E a notícia deixou fãs em polvorosa a ponto de quererem ajudá-los dando presentes para a casa nova. Mas ao contrário do que foi noticiado, Fernando e Aline não receberam dinheiro de admiradores.
"Desde que saíram do reality show, como muitos ex-participantes, eles recebem presentes dos mais variados na Caixa Postal que mantêm. Mas não deram dinheiro. Aliás não é possível receber nem dinheiro e nem líquidos pela Caixa Postal", explicou a empresária ao Purepeople.