Amanda está sofrendo por causa do romance entre Fernando e Aline, e a situação só tende a piorar. Na tarde desta segunda-feira (26), o casal - que se beijou pela primeira vez depois que o carioca dispensou a morena - foi para debaixo do edredom no Quarto Azul. E o clima esquentou!
Inicialmente, deitados na mesma cama, eles começaram a conversar sobre a vitória de Aline na primeira berlinda do "Big Brother Brasil 15". "Aconteceu tudo perfeito. Do jeito que a gente queria", disse a sister, animada. "Passou na sua cabeça que eu não ia ficar?", questionou ela para o tatuado.
"Não", responde Fernando, diretamente. "Você não pensou o que aconteceria com o jogo se a Julia ficasse?", questionou a loira. "Não pensei a partir daí. Ela (Julia) seria uma pessoa com quem eu não teria afinidade nenhuma. A gente talvez nunca se falasse", explicou ele.
'Queria esquentar a relação sem te expor'
Em seguida, Aline começou a falar sobre Amanda, que já avisou que não irá desistir de Fernando. "Que bom que ela já está conseguindo olhar na cara e conversar. Quem não estava conseguindo era ela. Fiquei afastada até ela sentir à vontade para conversar. Hoje foi natural. Que bom que ela está conseguindo aceitar a situação", falou a mineira, com Fernando quieto.
Após esse papo, o tatuado decidiu investir em algo mais. "Estou com muita vontade. Estou com muita dificuldade", disse o carioca, se insinuando. "Queria esquentar a relação da gente, mas não na frente das câmeras... Quero resolver com você, mas não te expor".
Abraçados de conchinha, ele começou a beijar a nuca da loira. "Você está sempre com esse cheirinho? Não sei se é o cabelo, perfume ou se é seu... Quero você para mim", disparou ele, ao pé do ouvido de Aline.
'Desculpa, pai! Não estou fazendo nada'
A mineira não resistiu ao charme e foi para debaixo do edredom com o carioca tatuado. "Gosto muito de você", disse ele. "Você é gostosa demais", completou, se movimentando embaixo da coberta. "Sou não", respondeu a loira, fazendo charme, e trocando beijos cada vez mais demorados e ofegantes.
"Tenho medo sabe de quê? A gente está dando esses beijos e o povo achar que a gente está fazendo", comentou ela, continuando os movimentos. Depois, fora do edredom, Aline mostrou-se preocupada. "Desculpa, pai. Não estou fazendo nada! Só parece...", disse ela, olhando para cima, levando Fernando aos risos.