
Aline Gotshalg está solteira desde foi eliminada do "Big Brother Brasil 15", onde teve um relacionamento com Fernando e chegou a falar que eles trocariam alianças. A ex-sister, porém, teve uma surpresa nada agradável ao ver o namorado de confinamento trocando beijos e movimentando o edredom com Amanda. Sem se envolver com ninguém desde então, Aline assumiu em entrevista recente ao jornal "Extra": "Estou doida para beijar na boca!". No entanto, ao "GShow", a loira garantiu que tem uma listinha de exigências para tentar encontrar seu par perfeito.
"Gosto de homem com bom humor, que me faça rir, que tenha valores de família, respeito e que me faça feliz. Para mim, a última coisa que vou ver no homem é se é famoso ou não. Acho que a fama, neste caso, até afasta o meu interesse. Como acredito que o fato de estar na mídia hoje também possa atrapalhar de homens bacanas se aproximarem de mim", explicou.
Ex-sister emagreceu 2 kg e colocou silicone
Desde de que saiu do "BBB15", Aline Gotshalg está investido na sua carreira como apresentadora de TV e no seu corpo. Para isso, está malhando pesado e já emagreceu 2 quilos, deixando seus 1,71 metro de altura com 65 kg muito bem distribuídos. Além disso, turbinou o seu silicone, mas garantiu que não pretende posar nua.
Tanta beleza, chama a atenção inclusive de mulheres. O que a ex-BBB leva numa boa: "Já recebi cantadas de mulheres. Inclusive, tenho amigas homossexuais e as amo. Respeito a opção de cada pessoa, porque fica claro o respeito que elas têm por mim, cada um com o seu direito de buscar a sua felicidade", contou.
E para conseguir evoluir profissionalmente, a loira está fazendo aulas com uma fonoaudióloga. "Um dos exercícios que ela me passou e morri de rir foi colocar um lápis na boca e ficar falando com ele", contou. E explicou que também precisa apreender a deixar de lado o seu sotaque. "Tem muita gente que gosta, mas estou tendo que aprender a falar sem ele. Quando ouço a minha voz, fico impressionada como falo devagar", brincou, aos risos.