Alexandre Borges, envolvido em polêmica recentemente, vai trocar o Brasil pela África depois que encerrar sua atuação em "Haja Coração". O intérprete do trapaceiro Aparício na novela das sete da TV Globo - que negou ter diminuído sua participação na obra -, já se programou para passar temporada em Angola, se afastando das tramas brasileiras, e não tem previsão de retorno aos solos brasileiros.
Segundo a colunista de TV Keila Jimenez, o ator global sem qualquer contrato previsto para 2017 na emissora vai trabalhar em uma outra vertente artística: ele irá desenvolver um projeto de poesias, o "Poema Bar", no país africano. Na iniciativa, que não tem data para ser encerrada, Alexandre irá executar versos conhecidos dos poetas Vinícius de Moraes e Fernando Pessoa.
Ator comentou polêmica: 'Cada um tem que cuidar da sua vida'
Alexandre Borges teve sua vida íntima comentada por milhares de pessoas em setembro. Tudo se deu depois que dois vídeos do ator junto de travestis foi compartilhado inúmeras vezes na internet.
Após negar a ocorrência de orgia e uso de cocaína com as pessoas que aparecem nas imagens, o ex-marido de Julia Lemmertz , com quem mantém amizade, mostrou ter lidado bem com a situação. "Acho que cada um tem que cuidar da sua vida. Tenho enfrentado uma rotina pesada por ser protagonista, mas estou muito bem comigo mesmo", declarou o artista Alexandre Borges, na ocasião.
(Por Carol Borges)