A Globo negou que Alexandre Borges poderá ter seu papel, como o personagem Aparício, diminuído na novela "Haja Coração", após um vídeo íntimo do ator, na companhia de uma mulher e duas pessoas, que seriam dois transexuais, viralizar nas redes sociais. "A informação não procede", afirmou a assessoria de imprensa do folhetim das sete.
Após as imagens percorrerem pela internet, o artista se pronunciou depois que internautas apontaram que ele estaria consumindo drogas. "Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas", garantiu o ex-marido de Julia Lemmertz, com quem ficou casado durante 22 anos e agora mantém amizade.
Ator não irá levar o caso à Justiça
Mesmo com a polêmica, Alexandre diz que não irá levar o caso à Justiça. "Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica", afirmou ao "Extra".
"Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa", relatou.
(Por Rahabe Barros)