A farsa de Aparício (Alexandre Borges) será revelada na novela "Haja Coração" . Nos próximos capítulos da trama das sete a estratégia do pai de Fedora (Tatá Werneck) para reconquistar a ex-noiva quase dá certo, mas uma visita da arquiteta à mansão dos Abdala, justamente quando Teodora (Grace Gianoukas) chega de surpresa, desmascara o empresário, que se passa por faxineiro. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 18 de outubro.
De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece quando Rebeca resolve finalmente se render ao amor de Cicinho, porém sem abrir mão do casamento por interesse com Agilson (Marcelo Médici), que ela pensa ser Aparício, o presidente do Grand Bazzar. Ainda apaixonada pelo ex, ela propõe que o (suposto) faxineiro seja seu amante, pois não quer desistir de se casar com o pretendente rico.
Ofendido, Aparício recusa a proposta de Rebeca, mas vê que conseguiu deixar a amada mexida e resolve dar a ela uma última chance de desistir de se casar por dinheiro. Contudo, a farsa é descoberta quando, na véspera do casório, a arquiteta desiste da união e vai à Mansão Abdala para romper com o noivo, mas descobre que estava sendo enganada. Já em casa, Penélope (Carolina Ferraz) tenta em vão convencer a amiga de que o verdadeiro Aparício só queria mostrar a ela o verdadeiro valor do amor.
Tancinha descobre que seu pai está vivo
Outro personagem que também vai ser desmascarado nos próximos capítulos da novela das sete é Mario (Werner Schünemann). Tancinha (Mariana Ximenes) começa a ficar desconfiada de que o pai está vivo quando encontra o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo) visitando Shirlei (Sabrina Petraglia) na cadeia.
A ex-feirante então começa a investigar e acaba descobrindo que Mario é na verdade, Guido, o marido de Francesca (Marisa Orth), que saiu um dia para comprar cigarros e nunca mais voltou. Ele tenta se explicar, contando que estava sendo ameaçado por agiotas, mas a moça se recusa a aceitá-lo novamente como pai.
Veja os destaques desta e de outras tramas no nosso Papo de Novela!
(Por Samyta Nunes)