Alessandra Ambrosio causou inveja em suas amigas. Ao posar sensual para a revista "Vip" de julho, a modelo e agora também atriz comentou suas cenas calientes na novela "Verdades Secretas", ao lado de Rodrigo Lombardi. No folhetim das onze da Globo, a top de 34 anos dá vida à modelo Samia e o ator interpreta o empresário Alex.
"Algumas amigas me escreveram dizendo que sentiram inveja de mim", recordou Alessandra, clicada em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos. Nas imagens, a top aparece seminua em uma praia americana, usando uma espécie de cocar. Em outra foto, a modelo foi clicada de forma sexy em cima de um cavalo.
Ainda para a publicação, Alessandra voltou a comentar como está encarando o novo desafio profissional. "Confesso que estava muito nervosa. E acho que ainda vai levar um tempo até assimilar o que estou aprendendo", assegurou a modelo que se tornou destaque na mídia internacional em razão das sequências de nudez na trama de Walcyr Carrasco. Recentemente, a top exibiu a boa forma ao curtir dia de piscina no Rio ao usar um maiô decotado.
Modelo usou joias de R$ 300 mil no lançamento da novela
Alessandra foi um dos destaques na festa que marcou o lançamento de "Verdades Secretas". A modelo apostou em joias de aproximadamente R$ 300 mil da coleção da grife Ara Vartanian. Na ocasião, ela escolheu par de brincos amarelos com turmalinas indicolitas raras e diamantes e anel de dois dedos com esmeraldas, diamantes brancos e ouro branco e amarelo.
Mãe de dois filhos, Anja, de 4 anos, e Noah, de 3, Alessandra já contou como faz para conciliar a carreira com a maternidade. "Tento viver ao máximo cada dia da minha vida. Não acho que nessa carreira dê para planejar muita coisa. Tento estar sempre preparada, então se algo vem no meu caminho, estou pronta. Mas não digo 'eu quero fazer isso, isso e aquilo', e fico desapontada se não consigo. Não penso assim", explicou.
"A única coisa que eu realmente planejo são as férias", acrescentou a top, cujas últimas férias foram passadas em Florianópolis, em Santa Catarina.
(Por Guilherme Guidorizzi)