Solteira desde o fim do namoro de pouco mais de dois anos com Pedro Lamin, Agatha Moreira já foi fotografada beijando Rodrigo Simas em uma festa e também foi vista em clima de romance com o ator em uma praia do Rio de Janeiro. Agatha, porém, não rotula a relação como namoro. Em conversa com o Purepeople, a artista fala sobre o relacionamento com Rodrigo. "A gente não está namorando. Somos muito amigos e nos amamos muito. Mas não queremos rotular nada".
Recentemente, Agatha viajou com Rodrigo e a família do ator para Fernando de Noronha, onde publicou uma foto dos dois nas redes sociais. O registro foi o suficiente para os fãs torcerem pelo romance. "O que temos é muito grande, muito maior do que se pensa. Para nós, isso é o mais importante e o mais bonito. Se as pessoas estão torcendo pela gente, que sejam energias boas, mas a gente é parceiro mesmo", disse à revista "Caras". No arquipélago pernambucano, Agatha também chamou atenção por exibir a boa forma, resultado das aulas de dança e de ioga: "Não me rendi a academia. Só com essas duas atividades me identifique. Me alimento bem. Não de regra ou horário. Não tenho isso. Mas me alimento bem, como de tudo. Não sou muito de comer doces, sempre deixo passar. A não ser quando vem a TPM. Não sei o que acontece, se colocar uma panela de brigadeiro na minha frente eu como inteira. É assustador. E estou diminuindo bastante o consumo de carne, cada vez mais. Não é fácil e vem de uma busca interna. E com o planeta e com a vida. Acho que é aí que está a nossa evolução".
Em outra ocasião, Agatha contou que planeja passar Carnaval 2019 solteira. "Nós não estamos com vontade de dar nome ao que temos e está tudo certo. A gente se ama muito. A relação que eu e Rodrigo temos é tão grande, é muito maior do que se pensa. Para nós, isso é o mais importante e o mais bonito. E seguimos podendo beijar outras bocas. Eu tô na pista! Continuo solteira. sol-tei-ra. Sempre engatei um namoro atrás do outro. Não passava o Dia dos Namorados solteira desde a adolescência. E o curioso é que adoro ficar comigo mesma. Não fico angustiada quando estou sozinha. O que acontece é que eu me apaixono e logo entro num relacionamento sério. Se Deus quiser, vou chegar até o carnaval do ano que vem sem ninguém. Preciso conseguir este feito (risos)!".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)