Adriane Galisteu não vai voltar para a Rede Record. A apresentadora estava cotada para comandar o "Programa da Tarde" no lugar de Ana Hickmann. Quem garante é o colunista de TV Flávio Ricco. Segundo o jornalista, as chances de Adriane assinar com a emissora de Edir Macedo é quase nula.
A apresentadora ficará fora da Record mesmo que Xuxa não seja contratada, e o canal decida manter no ar o vespertino atualmente conduzido por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. Adriane Galisteu chegou ao canal paulista em 2000, onde apresentou, até 2003, o programa "É Show".
De lá, foi para o SBT, emissora na qual comandou o "Charme" e o "Fora do Ar". Já em 2009, estreou na Band, apresentando o "Toda Sexta". Vale lembrar que no final de 2013, Adriane conduziu uma das edições do "Domingo da Gente", na Record.
Rede estava dividida entre as loiras
A emissora paulista, segundo o próprio colunista, estava em dúvida se contratava Xuxa ou Adriane. De acordo com ele, Galisteu tem a seu favor o fato de "vender muito". Mas o vice-presidente da Record, Marcelo Silva, defende o contrato com a mãe de Sasha.
Por ora, é certo que a mãe do pequeno Vittorio vai estar à frente de um reality-show onde irá exibir a rotina ao lado do marido, Alexandre Iódice, e do filho. A atração vai ser exibida no canal pago Discovery Home & Health.
Xuxa vive momento de indefinição
Em dezembro, o colunista Daniel Castro assegurou que a Globo não vai renovar o contrato de Xuxa. A apresentadora está fora do ar há um ano, desde que chegou ao fim a "TV Xuxa". Enquanto não decide se fica na Globo, onde está desde 1986, ou vai para a Record, a eterna rainha dos baixinhos acabou despertando o interesse de Silvio Santos.
Caso troque a Globo pela Record, Xuxa vai comandar uma atração diária vespertina baseada nos moldes do programa americano de Ellen DeGeneres. Porém, a rede carioca não está disposta a perder a estrela mesmo sem intenção de dar a ela um programa neste ano. A Globo quer exigir o cumprimento do contrato de Xuxa até o final de seu vínculo, em 2017.