Os três anos de Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, será comemorado em grande estilo na próxima segunda-feira. A apresentadora vai fechar um bufê no bairro de Moema, em São Paulo, para fazer uma festa com o tema safári. O menino é apaixonado pelo personagem Minotauro do "Sítio do Picapau Amarelo" e adora ir ao zoológico da capital paulista.
"Fiquei pensando como poderia decorar uma festa com coisas do Minotauro porque não dá para achar nada do personagem (risos). Então, escolhi o tema safári", explicou Adriane à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira (31). O evento será montado para receber 300 convidados. "Como ele está na escolinha, vou levar os convites para os coleguinhas da classe dele. Mas a lista de convidados é a mesma desde os outros anos, com amigos do Alexandre e meus também".
À publicação, a apresentadora contou que, após a festa, vai tirar férias com o filho no Chile. "Quero que ele conheça a neve. Essa será a primeira vez dele numa estação de esqui. Espero que ele goste", disse ela, que planeja ter mais filhos.
Enquanto isso, a loira também disse estar estudando propostas para voltar à TV. "Quero voltar, se possível, num programa de entretenimento, com auditório e ao vivo. Mas tudo dependerá do futuro patrão". Em entrevista recente, Adriane, que está sem emissora desde o término de seu contrato com a Band, contou que se sente aflita por ficar fora da televisão.
"Vivo em reunião. Saio às 8h de casa e volto às 20h. Estou acertando várias coisas dos meus produtos, mas eu não vivo sem um microfone na mão", disse ela. Informações divulgadas na imprensa dão conta que o advogado da apresentadora propôs à Band que pague à ela um "valor simbólico" para usar sua imagem enquanto estiver no ar o reality show "Quem Quer Casar Com Meu Filho".
A atração apresentada por Adriane foi engavetada pela emissora, mas agora tem previsão de estreia para agosto - data já fora de seu contrato. Ela também pede uma cláusula para que possa assinar com outro canal enquanto o programa for exibido, sem ter que pagar multa. Aí sim, depois da situação estar definida, é que ela começará a conversar com o SBT e a Record.