Parece que a crise dos 40 anos pega até mulheres bem resolvidas e famosas. Aos 39 anos, a apresentadora Adriane Galisteu completa a idade em abril, e revelou-se preocupada em somar mais um ano de vida em entrevista ao programa de Fernanda Young, "Confissões do apocalipse", que vai ao ar na noite deste sexta-feira (30), às 20h30, no GNT. A loira revelou que se sente um pouco adolescente às vezes, mesmo sabendo que não é mais uma garota. "Não gosto. Aí fico lutando comigo. É uma confusão mental enorme!", revelou.
Casada com Alexandre Iódice, com quem teve seu primeiro e único filho, Vittorio, de apenas 2 anos, ela assume que teve muitos namorados na vida, mas sempre esteve à procura do cara ideal. "Fui uma pegadora, uma pegadora feliz, e as pessoas confundem um pouco isso. Pegadora que eu falo, é que troquei muito de namorado. Sempre quis casar, ter filho", explicou.
Em meio a um "Ô idadezinha do cão!" e algumas risadas, Galisteu conta que passou por muitas experiências produtivas na época em que trabalhou na emissora de Silvio Santos, o SBT: "Percebi que não mando em nada. Não decido nada. Estava acostumada assim, a decidir meu programa. Silvio me colocou na rédea. Falava para mim: 'Você vem aqui para apresentar seu programa'". E encheu o homem do baú de elogios. "Ele é muito mais legal do que eu imaginava. Sempre quis trabalhar com ele. Silvio é sensacional!".
Recentemente, o nome de Adriane foi cotado como possível rainha de bateria da Unidos da Tijuca para o Carnaval de 2013, mas a atriz Juliana Alves levou a melhor. A morena foi coroada no último sábado (24).