Para acalmar os fãs, Adriane Galisteu postou uma foto sua no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi internada na terça-feira (22) com um quadro de pneumonia. Mas na imagem publicada no Instagram, só aparecem os pés da apresentadora.
"Estou de molho! Mas tenho certeza que com o amor e o carinho que recebo de vocês sempre, logo mais estou em casa", legendou a apresentadora, que já está em tratamento ainda não tem previsão de alta.
Nesta quarta-feira (23), Adriane também aproveitou para comemorar pelas redes sociais o dia de São Jorge." Jorge é da Capadócia. Salve Jorge!", legendou a foto postada no Instagram.
Em meio à nova rotina corrida de trabalho, Adriane foi surpreendida pela doença. Há 15 dias, mesmo gripada, a apresentadora começou a gravar o reality show de moda "Dormindo com meu estilista", no canal pago Discovery Home & Health. Na ocasião, ela foi acometida por uma forte crise de tosse, mas não deu muita atenção.
"Mas hoje (22), ela piorou e começou a sentir fortes dores no peito. Dri piorou, foi ao médico e resolveram interná-la no hospital Sírio Libanês (em São Paulo) para fazer exames e descobrir qual é a real extensão do problema", contou o empresário de Adriane , Nelson Sacho, que também está hospitalizado devido a um problema de coluna.
Apesar de se sentir indisposta, Adriane conseguiu ir até a sua casa para arrumar a própria mala com as roupas para a 'estadia forçada' no hospital. "Ainda está no começo, mas ela tem que se cuidar. A Dri é muito agitada e só está sofrendo por ter que deixar os compromissos profissionais. Também tem o Vittorio, com quem ela é muito grudada", afirma Sacho.
"Ela me ligou dizendo 'Preto, que maré brava estamos vivendo, né?'. Mas não há de ser nada", resigna-se o empresário.
Enquanto ficar hospitalizada, Galisteu deixará o único filho, fruto do casamento com o empresário Alexandre Iódice, sob os cuidados da mãe, Emma, e de uma babá. O marido dormirá com ela no hospital. "O menino estará muito bem cuidado. Claro que sentirá falta da mãe, mas acreditamos que essa situação será resolvida em pouco tempo", diz Sacho.