Não foi só Bruna Marquezine que colocou em dia sua rotina de exercícios nesta segunda-feira (07): Adriana Esteves foi fotografada enquanto se exercitava na orla da praia de São Conrado, bairro da zona Sul do Rio de Janeiro. Longe da TV desde o fim da novela "Segundo Sol", na qual interpretou a vilã Laureta, a mulher de Vladimir Brichta - com quem está desde 2002, quando eles se conheceram nos bastidores de "Coração de Estudante" - escolheu uma produção neutra para a camionhada: com o cabelo preso em um rabo de cavalo, a artista de 49 anos usou top preto e short cinza, além de uma blusa amarrada na cintura.
Tal como o marido, Adriana não mantém perfis nas redes sociais e, além da decisão sobre uso da web, eles chegaram a outro consenso sobre a relação. "Há 14 anos, uma vez por semana, a gente se obriga a sair só nós dois. Eu gosto de namoro e o Vlad entendeu rapidamente que eu ia querer isso para o resto da vida. Se arrumar, sair, passear. Mesmo cansados, falamos 'hoje é o dia'. Às vezes, saímos com amigos, mas não vamos a lugares com muita gente. Sou meio bicho do mato e o Vlad é megasociável, baiano. Temos um amigo que dá muita festa e diz 'vocês nunca vêm!'. Mas quando faz algo pequeno, com umas oito pessoas, a gente vai. Ele fala: 'Já entendi, com vocês tem que ser um grupinho menor'", contou em entrevista recente.
Adriana ainda falou sobre as mudanças trazidas pela passagem dos anos na vida sexual dos dois. "Acho que melhorou, ficou mais natural. E entendi que o casamento precisa desse namoro, precisa se entrelaçar. Um dos presentes do casamento é ter uma pessoa com quem você gosta de fazer sexo e que gosta de fazer sexo com você. Ninguém vai ter uma noite de amor deliciosa se brigou no café da manhã, se não aplaudiu o trabalho do outro, se não protegeu numa situação familiar difícil. Eu não quero essa relação. A hora do entrelaçar é consequência do carinho e do respeito do dia inteiro", ponderou.
(Por Marilise Gomes)