Adriana Birolli lançou a exposição Bandidas! no restaurante Paris 6, em São Paulo, nesta segunda-feira (16), com seu ensaio de fotos sensuais para o fotógrafo Angelo Pastorello. A atriz usou um vestido rosa com aplicação de pedras para o evento e posou ao lado do dono do estabelecimento, Isaac Azar.
Ela exibiu o novo visual que adotou após o fim da novela "Império" e desfilou os cabelos curtos na exposição. A artista havia pintado os fios em outubro, quando clareou para viver Amanda na trama de Aguinaldo Silva, que foi substituída por "Babilônia".
No ensaio, Adriana encarbou Catherine Tramell, do filme "Instinto Selvagem"; Alex Forrest, de "Atração fatal"; Bonnie de "Bonnie e Clyde"; e a vampira Miriam de "Fome de viver". Na foto inspirada neste último filme, Adriana aparece com a boca e o colo sujos de sangue. As fotos foram dispostas nas paredes do restaurante Paris 6 e trazem Birolli em poses sensuais. A atriz Luciana Vendramini e a estilista Lethicia Bronstein marcaram presença na exposição.
'Elas cometem seus crimes em nome do amor', diz a atriz sobre vilãs
As fotos foram divulgadas revista "Top Magazine", na capa da qual Adriana aparece nua com uma faca nas mãos. Em entrevista à publicação, ela comentou o ensaio fotográfico sensual. "As vilãs destes filmes são frias, calculistas, cometem atos imperdoáveis. Assassinas, psicopatas e no caso da vampira, sobrenatural. Como até agora não fui escolhida para um papel assim, resolvi brincar de vilã numa tarde inesquecível em São Paulo. Foi para ter o gostinho de como seria", disse a atriz.
"O que pude reparar ao rever os filmes para me preparar é que todas cometem seus crimes em nome do amor. Bonnie sai assaltando bancos e matando gente pelo amor que sente pelo Clyde, Catherine assassina suas vítimas depois que se apaixona por elas e assim por diante. Amor e morte caminhando juntos! Profundo e perigoso... Amei o resultado!", continuou Adriana Birolli. A artista já havia exibido o corpão em um ensaio de lingerie.