Por causa da aposta de Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção), Lorena (Adriana Birolli) vai conseguir realizar seu grande sonho na novela "Totalmente Demais". No capítulo desta sexta-feira (25), a diretora do site de fofoca NeoTop anuncia diante da rival e sua equipe: "Eu sou a nova diretora de redação da revista Totalmente Demais!". Em conversa com o Purepeople, Adriana celebra a tão espera virada da personagem: "Não via a hora disso acontecer. São sempre muito empolgantes esses momentos".
Lorena já tentou de tudo para prejudicar Carolina, na tentativa de desbancá-la do comando da revista, mas tudo o que conseguiu foi acabar com o casamento de Germano (Humberto Martins) quando publicou um vídeo dele com a jornalista, insinuando que os dois têm um caso. Ao assumir o posto da inimiga, ela pede a Pietro (Marat Descartes) para ver a capa da próxima edição, com a foto de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a Garota Totalmente Demais. "A Carol criou o concurso, mas eu é que vou ficar famosa por essa edição", ela se gaba.
Birolli comenta que vibrou com a megera desde que leu o roteiro: "Amei as cenas de cara. Adoro o jeito da Lorena, me divirto muito com seu temperamento". A atriz garante que apesar das maldades que pratica, a personagem conta com grande torcida. "Hoje em dia vejo o público torcer mais para vilãs do que para mocinhas. E nesse caso sou antagonista da antagonista, então muita gente torce pela Lorena", diz.
Rixa com Carolina é a motivação
Carolina também não é lá flor que se cheire, já que no passado ela atacou Lorena antes de ser atacada, e assim se tornou editora-chefe da Totalmente Demais, o que fez a rival se dedicar quase que exclusivamente à vingança. "Esse amargor com a Carolina é o que motiva a vida dela, e tudo que vem com uma base de sentimentos ruins se prolifera dessa maneira", explica a atriz.
Adriana conta que nas cenas de embate das duas, o clima nos bastidores é de descontração: "A Ju é uma atriz excelente e muito experiente, a gente se diverte muito com as situações icônicas que elas vivem". A experiência de viver uma jornalista de site de fofoca trouxe uma nova perspectiva para ela, que sempre teve uma boa relação com a imprensa: "Entendi melhor o funcionamento interno de um site desse seguimento".
(Por Samyta Nunes)