Um repórter de afiliada do SBT em Goiás foi agredido ao vivo com um tapa pela jovem de 20 anos que surgiu fazendo birra por não ter ganho o Iphone que queria na rodoviária daquele estado (vídeo abaixo). As cenas foram ao ar no "SBT Notícias Goiás" de sexta-feira (7), porém só viralizaram nesta segunda-feira (10). Em 2022, um profissional da Globo passou por situação semelhante de agressão, porém acabou ferido.
No noticiário goiano, Lucílio Macedo entrevistava a mãe da jovem a respeito das imagens. "Eu sou mãe solo, mas uma menina de 20 anos morar com a mãe e ainda querer obrigar a sustentar ela", disse a mulher. O repórter da afiliada de Silvio Santos decidiu então ouvir o lado da jovem "mimada".
"Mas esse celular que você está falando aí... Que celular é esse?", quis saber Macedo, recebendo um tapa no rosto da jovem. "Eu já falei que não quero dar entrevista nenhuma. Sai daqui!", disparou a garota.
As cenas, no entanto, não convenceram muita gente. "Inacreditável", disse um internauta. "Acho que não é armação", completou um segundo. "Nada que uma boa surra de cinto não resolveria", opinou um terceiro, provavelmente se lembrando da vez que Dóris (Regiane Alves) apanhou do pai em "Mulheres Apaixonadas" (novela de 2003).
"Mas não sei, não estão querendo palco e encenando? Hoje em dia, tudo é visualização", suspeitou outra. "Nada, ela nem encostou no rosto. Só atrás de like", concordou mais um. Acontece que segundo o "g1", houve uma armação entre mãe e filha para testarem o comportamento das pessoas que passassem pelo local, algo na linha do que fizeram "Fantástico" e "Legendários".
Um comportamento parecido teve Silvio Santos ao fingir beijo na boca de Helen Ganzarolli em 2016 no seu tradicional programa de auditório. "Não teve beijo, foi só uma simulação de cena romântica e isso deu um comentário... Achei muito natural e quando eu vi aquilo tudo aconteceu e foi o máximo!", afirmou a apresentadora citada por Silvia Abravanel ao revelar "separação" do namorado.