Adele, de 25 anos, está preparada para voltar ao cenário musical. Longe dos palcos desde 2011, a cantora planeja um retorno em outubro deste ano no Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, para divulgar seu terceiro CD. A inofmração é do "Daily Express".
O show secreto seria um dos bilhetes mais valiosos, já que Adele é uma das artistas que mais vendeu discos de todos os tempos. O executivos querem que a cantora faça shows em Nova York e Los Angeles.
"Ela está considerando uma grande turnê de retorno para promover seu novo CD", disse uma fonte à publicação. "A voz dela está cada vez mais forte com o tempo e ela está trabalhando bastante para sua reabilitação. Uma turnê mundial ainda está longe, mas com certeza terão shows convencionais", completou.
Em 2011, Adele precisou operar as cordas vocais depois de uma hemorragia. A última apresentação da cantora foi no dia 25 de setembro de 2011. "Tudo vai ficar cons conformes. A chane para todos esses planos é que Adele se sinta confortável com sua voz. Ela fez um voto de que nunca poderia se sentir mal durante uma turnê ou colocar sua voz em muito estresse, porque isso causa problemas. O médico alertou que o estresse poderia ocasionar uma nova cirurgia e Adele não quer passar por isso de novo".
Em dezembro do ano passado, Adele foi condecorada como Membro da Ordem do Império Britânico por suas contribuições artísticas. Recentemente, a cantora ajudou Madonna a compor algumas músicas para o novo álbum da rainha do pop.