Juliana Paiva levou para casa o Troféu Nelson Rodrigues em premiação realizada pela Ancec, no Teatro SESI, no Rio de Janeiro. Homenageada por sua contribuição à arte, a atriz comentou sobre os preparativos para a próxima novela das 19h e também desmentiu os rumores de que tivesse reatado o namoro com Nicolas Prattes, com quem rompeu o relacionamento em março deste ano. "Estou solteira e feliz", limitou-se.
Pelo prêmio, Juliana Paiva também comentou sobre o assédio nas ruas. Ao "TV Fama", a artista contou sentir o receio das pessoas de se aproximar. "Parece que a gente morde", brincou. "Tenho recebido de forma respeitosa. Você é mulher tem que ser tratada de forma bacana, assim como se fosse homem também. Acho que o respeito tem que existir e é base de qualquer relacionamento", acrescentou ela, recentemente em clicada em momento fofo com seu pet em praia carioca.
Feliz com o prêmio, Juliana Paiva chegou a posar beijando o troféu e não desgrudou um segundo dele. "Divido com todos vocês que acreditam, acompanham e vibram com o meu trabalho! Obrigada a todos os empresários e pessoas que prestigiam e potencializam o nosso ofício. Que possamos sempre nos tornar profissionais melhores, mas antes de tudo melhores seres humanos para termos o que emprestar aos nossos personagens e projetos! Viva a arte brasileira!", declarou em seu perfil do Instagram. No local, a famosa ainda reencontrou grandes nomes da dramaturgia, como Lilia Cabral, Vera Fisher, Osmar Prado e Pedro Paulo Rangel: "Em cada trabalho a gente vai tentando aprender com eles. É mais um espaço pra gente celebrar a arte, e que bom! É mais incentivo, está indo pra um caminho legal".
"Bom Sucesso" está conquistando os telespectadores a cada capítulo e, recentemente, contou até com uma participação expressa de Marina Ruy Barbosa. Entretanto, o folhetim - estrelado por Grazi Massafera, Romulo Estrela, Fabiula Nascimento e Antonio Fagundes - logo chegará ao fim e Juliana Paiva estará de volta ao horário das 19h na novela "Salve-se Quem Puder", escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink. Ainda pelo prêmio, a carioca deu detalhes e até um pequeno spoiler do que vai viver na pele na personagem Luna. "Vou fazer uma mexicana e filha de brasileiros, que vai vir com um pouco de sangue latino", contou ela, que já adiantou que dessa vez não terá que interpretar com sotaque, diferentemente de Marocas em "O Tempo Não Para": "Ela é filha de brasileiros, então naturalmente ela sabe falar português muito bem. Ela vai ter toda uma trama que vai ter se disfarçar de brasileira depois de alguns motivos. É superdivertida a trama, estou apaixonada".
(Por Rahabe Barros)