Luana Piovani estava no seu canto desde que ironizou o texto de Neymar pedindo desculpas para Bruna Biancardi após ter traído a namorada. Porém, a atriz - e mãe que já contou como os filhos lidaram com a briga judicial dos pais - foi convidada do podcast 'Desculpa Alguma Coisa' com Tati Bernardi e voltou a ser destaque nas notícias.
Tati e Luana, intérprete que relembrou como foi sua relação conturbada com Dado Dolabella, emendaram um papo e entrar no tema sexo. "Ninguém transa bem com 20 anos. A juventude quer mostrar performance", Luana Piovani disse sua opinião.
"Quando a gente fica madura, fica mais segura, se entende mais, começa a dar menos importância ao que o outro acha. 'Tenho celulite? Foda-se. Trepo como ninguém, tenho um papo maravilhoso'", complementou.
Neste momento da entrevista Tati Bernardi e Luana Piovani falaram sobre maternidade e ser sexy. Para a atriz que já foi confundida com a mãe de Marina Ruy Barbosa: "A maternidade mata a mulher!"
Surpresa, Tati quis saber: "Você não acha essa coisa de você ser uma leoa com três filhos e você cuida...". Só que então a atriz respondeu na lata: "Isso não é sexy (...) acho que a gente tá, talvez, com os conceitos um pouco trocados", refletiu Piovani.
"A gente está tão exacerbada... Que a gente está começando a achar sexy essa postura de guerreira. Ser sexy, pelo menos assim na minha cartilha, sensualidade vem com a naturalidade. Sexy é a maneira como você ri, como você pega um negócio, quando você arruma alguma coisa (da roupa do outro) e a maternidade não deixa a gente nada [sexy].", iniciou.
"A maternidade faz você virar uma mãe polvo, você está o tempo todo respondendo, o tempo todo olhando para fora, o tempo todo descabelada, o tempo todo tendo que dá um grito porque a criança chama lá...", completou.
E aí concorda com ela?