Deolane resolveu abrir o coração e contar um pouco sobre si em "A Fazenda 2022". A advogada, envolvida em polêmicas e brigas no reality, explicou para Vini Buttel nesta segunda-feira (24) que se sente incomodada quando é reduzida apenas à união que teve com Mc Kevin, morto após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro em 2021. A advogada também comentou o rótulo de viúva de Mc Kevin.
Para Vini, Deolane explicou que demorou para ser conhecida como a pessoa que é e avaliou que seu sucesso na internet aconteceu por ser humilde e sem filtros. "Eu sofria muito com isso, as pessoas me reduziam a um ano e meio da minha vida. Todos que me seguem até hoje, é por conta da Deolane e não pelo acontecido [polêmicas envolvendo a morte de Kevin]", contou.
"Hoje as pessoas gostam da doutora, do meu modo de vida, da minha rotina sem conteúdo. As pessoas acordam e me veem descabelada, andando de meia, comendo o meu pão com ovo", completou. Após o falecimento de Kevin, Deolane foi apontada como affair de um empresário.
Depois da roça que eliminou Thomaz, Deolane voltou para a sede e se deparou com uma confusão já formada, mesmo que Deborah peça a expulsão da loira por acusá-la de ser a culpada. A confusão acabou na expulsão de Tiago e Shayan e uma fala de Deolane causou polêmica.
"Fui lá, chamei a produção e questionei, falando que se ele ficasse eu saia. Falei que se ele ficasse eu saia diante de uma agressão. Eu falei", revelou após a ação da Record para conter a briga, incluindo ninjas.
O perfil de Deolane nas redes sociais comentou a situação e acusou o grupo rival de fazer a mesma coisa. "O grupo B e sua torcida estão indignados porque a Deolane disse que se não expulsassem o Shay ela sairia, porém esqueceram que o próprio grupo B fez a mesma coisa em relação ao Tiago, né? Ameaçaram fazer uma rebelião e sair do programa caso o Tiago não fosse expulso. Segue o VAR", escreveu o perfil.