Os espectadores de "A Fazenda 15" foram surpreendidos nesta quinta-feira (02) com o cancelamento da exibição do quadro "Sofazenda", comandado pelo humorista Carioca. Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, um barraco com Kamila Simioni, quinta eliminada do jogo, foi o que motivou o atraso da atração.
Durante a gravação, Carioca fez piada com o fato de Simioni ter ficado famosa após ter um caso com Tony Salles enquanto sua esposa, Scheila Carvalho, estava confinada em "A Fazenda 6". Mesmo nitidamente desconfortável com as ironias, o humorista teria insistido, o que irritou bastante a empresária.
De acordo com a publicação, Simioni disse que não admitia ser desrespeitada, abandonou a gravação e optou por não retornar ao set. Por essa razão, a gravação do quadro não foi finalizada, ficando de fora do episódio que culminou com a eliminação de Jenny Miranda. No ar, Galisteu prometeu que o "Sofazenda" será exibido nesta sexta-feira (03).
Durante entrevista para o programa "Selfie Service", Simioni praticamente confirmou o desentendimento com Carioca. Perguntada sobre o barraco, ela preferiu não responder. "Vamos pra próxima [pergunta]", pediu.
Dez anos após o escândalo, Simioni mudou bastante a postura ao falar do caso com Tony. Em entrevista recente ao "Link Podcast", após a eliminação de "A Fazenda", a empresária garantiu que não repetiria a mesma atitude.
"Hoje, eu sou outra pessoa. Sei a dor que eu trouxe pra vida dela e acredito que, até hoje, quando lembra, deve doer. Eu não era adolescente, nem uma novinha, mas eu era muito imatura. Hoje, com outra cabeça, com as vivências que eu tive, por ter casado também, eu jamais teria novamente as atitudes que eu tive. Jamais!", garantiu.
Simioni ainda completou: "Eu estava 100% errada? Também não, porque a gente não pode tirar o erro da outra pessoa, mas eu jamais teria agido da forma que eu agi. Hoje em dia, jamais cometeria esse erro novamente. É uma coisa que, como mulher, me incomoda, saber que eu ocasionei tudo aquilo na vida dela".