Scheila Carvalho não está nada satisfeita com a exposição de sua vida particular na mídia. A artista, que deixou o programa "A Fazenda" após perder a disputa para Bárbara Evans, já está tomando providências legais contra Kamyla Simioni, ex-amante de seu marido, Tony Salles. "Scheila não espera que essa situação passe impune. Ela disse que tudo o que puder ser feito, deve ser feito", afirma o advogado da artista, Marcos Ferreira, em conversa com o Purepeople nesta sexta-feira (16).
O profissional explica que, enquanto Scheila estava confinada, Tony começou a tomar providências a respeito das declarações de Kamyla, mulher com quem viveu um affair. "Diante do ocorrido, entramos com uma medida cautelar, que é um preparatório para uma ação principal. O objetivo da liminar é proibir que ela mencione ou trate na mídia impressa, falada, televisiva, ou nas redes sociais qualquer fato ou situação que exponha a intimidade do casal. O juiz concedeu a liminar e a Kamila já está ciente da decisão, mas ainda vai receber a intimação oficial", diz Marcos Ferreira.
Ao sair do programa, a ex-dançarina do grupo É o Tchan! fez uma procuração e, dessa forma, o direito de Tony foi estendido a Scheila. A respeito da possibilidade da ex-peoa e de seu companheiro moverem juntos o processo, o advogado declara que tudo será estudado. "Vamos analisar os danos morais e materiais de cada um. Quanto ao dano moral, acredito que os dois sofreram de forma equivalente com a situação invasiva. Mas temos que ver qual foi prejuízo material para Scheila e qual foi o prejuízo para o Tony", declara Marcos Ferreira, que ainda acrescenta a sua visão de espectador da atração: "A saída precipitada da Scheila de 'A Fazenda' é um exemplo, não tenho dúvida de que houve influência, o público queria ver como ela lidaria com o ocorrido".
O advogado adianta que a cliente vai participar do programa "Domingo Espetacular", na TV Record, neste domingo, dia 18, conforme manda o contrato com a emissora. A atração vai mostrar também como foi o reencontro do casal. "A partir daí, vocês vão entender por que o abuso, o ir além do limite, o pisotear da intimidade de um casal. A Kamyla fez muitas afirmações não verdadeiras, com um repertório ilusório, falso, e com isso se manteve uma semana na mídia. A partir desse momento, vai ficar clara a linha de raciocínio", garante o advogado.
(Por Flávia Saboya)