Cariúcha tem causado polêmica e gerado revolta nas redes sociais por conta de sua postura em "A Fazenda 15". Quem também não parece nada contente com a participação da famosa no reality é a cantora e influenciadora trans Mulher Abacaxi, que foi amiga da peoa durante anos. Em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (27), ela detona a perseguição da eterna garota da laje com Lucas Souza .
"Achei desnecessário ela querer contar um segredo do Lucas. Olha que a conheço há anos, mas achei feio essa atitude dela, já que ela se auto intitula rainha dos gays. Foi desnecessário e desleal. Se ele não quer sair do armário, isso só diz respeito a ele e mais ninguém", diz Marcela Porto.
Cariúcha e Marcela se conhecem há muitos anos, mas a relação andou meio estremecida. A influenciadora aponta que a ex-amiga costuma agir por conveniência. "Sempre foi falsa e interesseira. Usou o Lucas para aparecer no Carnaval e ir no camarote. Se uniu ao grupão porque acha que eles são mais fortes. Ela age por conveniência. Já o Lucas está se mostrando como sempre foi também: doce, meio tímido e com bom coração", elogiou.
Apesar das rusgas, Marcela garante que não deseja mal a Cariúcha. "Nos seguimos ainda no Instagram. Apesar dela ter falado mal de mim pelas costas, não desejo mal a ela", afirma.
A situação entre Cariúcha e Lucas parece tensa tanto lá dentro, quanto do lado de fora. Nesta quinta-feira (27), a equipe do peão lançou uma nota para revelar que a influenciadora será acionada judicialmente por conta das ameaças de que vai expor um suposto segredo do ex-militar.
"A advogada de Lucas, com plenos poderes procuratórios, ajuizou a devida ação judicial para buscar a reparação das ofensas dirigidas à honra do mesmo, a qual aborda os atos de injúria, calúnia e difamação", diz a nota divulgada pela equipe de Lucas.
Segundo o comunicado, a advogada de Lucas abriu um boletim de ocorrência na Polícia Civil. "Com o objetivo de que os crimes praticados por Cariúcha dentro do reality sejam devidamente apurados, incluindo as ameaças ocorridas ontem", completa a nota.