A última festa de "A Fazenda 15" foi marcada pela pegação entre Jaquelline e Kamila Simioni. O beijo, cujo corte na tramissão rendeu acusações de homofobia contra a Record TV, foi comentado por João Victor Simioni, filho da peoa. Em seu perfil no Instagram, o jovem fez uma série de vídeos para sair em defesa da mãe.
O estudante de direito afirmou estar recebendo uma série de mensagens apontando que Simioni o desrespeitou ao beijar uma mulher em rede nacional. João rebateu os comentários: "Pelo amor de Deus, gente! Minha mãe tem 37 anos de idade. Minha mãe tem a vida estabilizada, graças a Deus. Tem dois filhos para criar, e eu vou ficar me preocupando com quem minha mãe pega, o que ela pega, qual sexo ela pega?".
João também manifestou apoio caso a mãe, no futuro, engate um relacionamento com outra mulher. "Minha mãe tem que curtir! Se aparecer amanhã namorando mulher, casada com mulher, casada com homem, qualquer sexo, o que eu tenho a ver? Vou me preocupar com isso, gente? Pelo amor de Deus!", disse o jovem.
Por fim, João reforçou mais uma vez que não se sentiu desrespeitado pela ficada da mãe com Jaquelline. "Ela faz o que ela quer! O que eu devo à minha mãe é respeito. Ela também deve respeitar a mim. E onde que isso é desrespeito comigo? Minha mãe sabe o que ela faz e o que ela gosta. Eu vou apoiar de qualquer forma. Não tenho nada contra nada. Vão viver a vida de vocês", pediu o rapaz.
João está acompanhado de perto o desempenho de Simioni em "A Fazenda" e tem utilizado seu perfil no Instagram, com mais de 200 mil seguidores, para repercutir vídeos da peoa na casa. Em entrevista à revista Caras, publicada três dias antes do início da competição, o jovem disse não acreditar que a mãe se tornaria a vilã da edição.
"Temos que esperar para ver como será, principalmente ver a personalidade de cada um. Minha mãe é muito justa e tem uma personalidade única", definiu João Victor. O jovem também defende que Simioni está jogando com coração. "Ela é muito estrategista em todas as coisas que faz, mas no programa ela será 100% ela. Vai seguir a intuição", disse ele.