Após o anúncio de alguns participantes de "A Fazenda 14", divulgado durante uma coletiva de imprensa marcada pela presença de Adriane Galisteu e Ana Hickmann, um participante em especial chamou a atenção. O ator Iran Malfitano poderá enfrentar a mesma questão que Marcos Mion, que ajudou Galisteu a assumir a apresentação de "A Fazenda". O motivo seria por causa de uma tatuagem que Iran Malfitano tem no braço.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
O ator, que avisou que está encarando o reality show como "um salto de paraquedas", tem a imagem de Nossa Senhora Aparecida tatuada no braço. Assim como aconteceu com Marcos Mion, Iran terá que cobrir a imagem durante o confinamento?
Após assinar com a Globo, Mion relatou nas redes sociais que não tinha ressentimento por causa da conduta da Record, no entanto, o apresentador aparecia apenas com camisa de manga longa ou moletom como parte de uma orientação da cúpula da Record, que é propriedade do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal.
"Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles (da Record)! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal", relatou Mion.
Durante sua apresentação à imprensa, Iran Malfitano estava com uma camisa preta que cobria uma parte da imagem em seu braço.
Com um anúncio prévio feito na última terça-feira (6), contando com uma participante que quebrou uma das regras de "A Fazenda" ao vivo. Mais tarde a Record quebrou o protocolo e liberou o primeiro nome do Paiol. No entanto, o resto do elenco será anunciado por Rico Melquiades e Adriane Galisteu no programa de pré-estreia na noite da próxima segunda-feira (12). "A Fazenda 14" estreia dia 13 de setembro, às 23h.