Última eliminada de "A Fazenda" e sem ter a oportunidade de participar da roça falsa que movimenta o programa durante esta semana, Kerline participou do Link Podcast nesta terça-feira (29) ao lado do seu ex-affair, Shayan, com quem teve um relacionamento não aprovado pela mãe durante o confinamento no programa, e comentou sobre sua participação no programa da Record, além de comparar a produção com sua experiência no "BBB 21", vencido por Juliette.
Surpreendendo o público ao falar sobre o cachê que recebeu quando participou do "BBB", Kerline voltou a mencionar o programa da Globo, que já tem o primeiro nome confirmado para o Camarote da próxima edição, e fez uma revelação sobre a produção do programa. "As duas produções são muito boas. Mas tem uma coisa que vou tirar meu chapéu. A produção da Fazenda é mais humana", revelou.
"Queira ou não, você pode achar que tem muito quebra-pau, mas é. A do 'BBB' é muito preto no branco. Isso aqui é assim, vai. Eles são rigorosíssimos", explicou a participante que viu Deolane simular um soco em seu rosto, comportamento que fez um deputado pedir para participante ser investigada, incluindo suas ameaças contra Bárbara Borges.
Ao lado de Shayan, que também participou do podcast pela segunda vez, Kerline observou quando o iraniano, expulso do programa, opinou. "Às vezes é melhor. Quando você tem que ter regras, você tem que ser rigoroso. E não estou falando que A Fazenda é ruim ou bom. Mas você tem que ser rigoroso se não o elenco não vai respeitar suas regras", comentou.
"Vou ter que tirar o chapéu pra Fazenda. A diferença, a dinâmica, é tudo amarrado. Aquela roça... A gente pode morrer de fazer estratégias e nunca sai como imaginamos. Provas bem elaboradas, cenário impecável, o lampião que deixa a gente perturbado", comentou Kerline.