Em conversa com Deolane, Moranguinho, que precisou ouvir o desabafo de Deborah sobre a advogada por horas, e Alex em "A Fazenda 2022", a influenciadora afirmou que não se considera uma feminista, diferente de Alex. A conversa começou quando Alex se declarou um homem feminista e explicou os seus motivos.
"Não sou mulher, mas me considero um cara feminista. Eu fui criado por mulheres, meu pai morreu quando eu tinha 11 anos", disse Alex, que protagonizou uma briga com Vini que poderia causar expulsão do participante. Neste momento, Deolane avisou que só defenderia mulheres em caso de agressão física.
"Eu já vi tanta mulher errar que hoje em dia falo que sou normal, sou tudo. Só defendo a mulher 200 mil por cento quando ela sofre agressão", disparou a advogada, que mandou Deborah se calar durante a formação da Roça na noite desta terça-feira (20). (+ Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal).
Deolane ainda pontuou que o homem é mais forte que a mulher e que todas as mulheres podem errar. "Porque a mulher nunca terá força para o homem. A mulher nunca terá, em caso de agressão. Levantou uma mão, para mim já acabou. Mas mulher não pode errar? Lógico que pode", completou Deolane, que foi desmentida pelo ex-namorado após falar sobre proposta milionária.
Depois que Shayan não permitiu que Tiago participasse da Prova do Fazendeiro, o ex-namorado da mãe de Neymar, que apresentou seu novo romance para os filhos, foi tirar satisfação com o iraniano. A briga ficou intensa, Deolane tentou separar os dois, mas sem sucesso.
Durante a briga Tiago mandou Shayan aprender melhor a falar português e a produção do programa interrompeu os participantes. "Tiago e Shayan se separem agora!", ordenou alguém da produção da Record, algo que nunca tinha acontecido antes em 14 temporadas.