Com uma madrugada marcada pela formação da Roça em "A Fazenda 2022", o comportamento de Deborah não escapou das críticas de alguns participantes. Para Lucas e Thomaz, a ex-Power Couple passou dos limites ao interromper a dinâmica da votação em diversos momentos e chamaram Deborah de "chata". Quem também não gostou do comportamento de Deborah foi Deolane, interrompida em vários momentos pela rival, e Adriane Galisteu, que precisou pedir para ela se calar.
O comportamento de Deborah rendeu um puxão de orelha de Adriane Galisteu, principalmente no momento em que Deolane estava votando. "Segura sua onda um pouquinho, porque eu quero continuar ouvindo a Deolane", pediu Adriane. (+ Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal).
"Mulherzinha baixa", opinou Lucas, que colocou Deborah diretamente na Roça. "E chata, velho... Não deixa ninguém falar, mano", disse Thomaz, que resolveu revelar uma investida em Maisa durante uma conversa com os amigos de confinamento. "A Galisteu chamou atenção dela umas quatro vezes. O personagem de criança dela, ela está fazendo até nisso", completou o ator.
Antes de interromper os participantes, Deborah justificou seu voto e levou mais uma resposta de Galisteu. Assim como fez com Moranguinho ao desabafar por horas, Deborah disse ao vivo que era ameaçada por Deolane e questionou o comportamento dela, mas Galisteu rebateu: "Pode ter certeza que o Brasil vê com olho de Fazenda e essa é a 14". Na votação, Deolane chegou a dizer para Deborah se calar. "Cala boca, praga", gritou a advogada.
O comportamento da apresentadora foi diferente do esperado por Deborah, que chegou a mencionar que Adriane Galisteu estava preocupada com ela. "Ela deve tá preocupada. Você imagina ela vendo isso também", disse a ruiva, ao reclamar mais uma vez sobre Deolane, que apelidou a rival como uma vilã de novela da Globo.