O clima de rivalidade entre Deborah e Deolane não tem trégua em "A Fazenda 2022". Depois que a ruiva ficou elegível para a Prova do Fazendeiro graças ao veto de Shayan em Tiago Ramos, motivo de briga entre eles, Deolane prometeu que vai "perturbar muito" Deborah caso ela se torne a Fazendeira da semana no programa.
Com a Roça formada por Bruno, Tiago, Shayan e Deborah, a Prova do Fazendeiro vai acontecer na noite desta quarta-feira (21) ao vivo com o comando de Adriane Galisteu, que virou assunto entre os peões após um puxão de orelha ao vivo em Deborah por causa do comportamento da influenciadora. (+ Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal).
"Eu vou perturbar tanto a Deborah se ela for fazendeira... Já sei que eu vou para a roça, se ela ganhar a prova, vou ser a indicação direta. Mas aí pelo menos eu posso voltar fazendeira na próxima semana", explicou. "Nossa, se a gente falar o nome do 'fofinho' estamos f*didos!", brincou Deolane.
Acreditando que Adriane Galisteu estava preocupada com ela, Deborah interrompeu a formação da Roça em vários momentos. Comentando sobre o comportamento de Deborah, Lucas e Thomaz apontaram a postura de Adriane. "A Galisteu chamou atenção dela umas quatro vezes. O personagem de criança dela, ela está fazendo até nisso", disse o ator.
Antes da votação, Deborah falou que Galisteu estava preocupada com ela. "Ela deve tá preocupada. Você imagina ela vendo isso também", disse. No ao vivo, Galisteu não poupou palavras na hora de colocar Deborah em seu lugar. Na votação, Deborah apelou para o Brasil, mas interrompeu a fala dos outros participantes. "Segura sua onda um pouquinho, porque eu quero continuar ouvindo a Deolane", pediu Adriane.
"Pode ter certeza que o Brasil vê com olho de Fazenda e essa é a 14", rebateu a apresentadora. Na votação, Deolane chegou a dizer para Deborah se calar. "Cala boca, praga", gritou a advogada.