A quarta Roça de "A Fazenda 2022" será formada na noite desta terça-feira (11), e os planos para a eliminação já estão a todo favor. De uma lado Kerline pede para sobrar no resta um e garante que é boa de prova, do outro o grupo de Deolane corre risco. Como será a formação da quarta roça em "A Fazenda"?
A dinâmica começa com a indicação direta e sem opção de voto pela sede. O Fazendeiro Alex deve indicar Vini e nenhum outro participante tem imunidade garantida. Pelé pode movimentar o jogo com o poder da chama vermelha, que será: "escolha uma pessoa da baia, ela poderá ser votada para a segunda vaga na roça". O poder da chama amarela, que está dentro do lampião, será revelado ao vivo após o comando de Adriane Galisteu.
Os participantes votarão individualmente e o mais votado garante o segundo lugar, puxando um peão da Baia, que está formada por Deolane, Moranguinho, Bárbara e Ruivinha, que passaram por um perrengue nesta madrugada. Por fim, começará o resta um, momento em que o grupo de Kerline pensa em deixá-la ir para berlina e vetar Vini.
"O grupo faz do Vini um bobalhão e ele adora, eu já catei. O grupo faz dele o bonitão retard*do, que cozinha. O Lucas vive dando piada no Vini e ele dá risada. Porque é melhor ele aceitar e ir longe nesse jogo, porque pelo visto ele sabe que não vai ganhar", declarou Alex.
Kerline e Tati estão de olho no comportamento de Deborah. A ruiva foi confrontada pelas amigas após negar que tenha previsto a eliminação de Deolane em uma possível roça. "Você não tem certeza que ela [Deolane] sai? Vai com ela", incentivou Tati. "Eu não tenho certeza que ela sai. Acho que vocês não estão ouvindo a palavra 'testar'. Quando eu falo 'testar', vocês não escutam a palavra. Eu não que ela sai. Eu falo 'testar'. Eu não falei isso", rebateu Deborah.