O grupo que acolheu Deborah está com bastante confiança em "A Fazenda 2022" após a eliminação de Rosi. O clima esquentou na casa com a briga entre Deborah e Deolane, e desde então o grupo A vem se articulando para conquistar mais espaço no programa, fazendo Kerline cogitar se colocar na Roça esta semana.
Em conversa com Alex, Kerline avisou que é boa de prova e pediu para sobrar no resta um. "Eu não imaginava que seria o fazendeiro e fui. Eu sei que dá medo, mas é isso", declarou Alex. "Mas e se eu não ganhar, será que eu saio?", questionou Kerline. "De jeito nenhum, o Brasil vai te ver como corajosa", assegurou Alex.
Focados em não permitir que ninguém da Deolândia volte com o chapéu de Fazendeiro, Alex continuou a incentivar Kerline. "Quem não pode voltar com o chapéu é 'B'", continuou Alex. "E seu eu sobrar?", sugeriu Deborah. "Não, eu que vou sobrar", cravou Kerline.
Kerline garantiu que é boa de prova e Deborah avisou que também quer se tornar Fazendeira. "Eu acredito. Mas se eu sobrar e virar fazendeira, eu vou soltar fogo até a formação da roça", ameaçou a ex-Power Couple. "Ela está doida para fazer justiça com as próprias mãos", completou Kerline.
Em conversa com Shayan, Thomaz contou que teve quatro namoradas e uma delas começou aos 11 anos, relembrando namoro com Larissa Manoela. "Mas você namorou sério mesmo? A família sabia?", questionou Shayan. "Namoro sério, as famílias sabiam. É que a gente trabalhava junto, é aquela menina lá que a gente estava falando... a gente fez 'Carrossel' junto e a nossa família se conhecia", explicou o affair de Tati Zaqui.
"Sim, primeiro amor. É uma parada que eu olho e penso: 'será que eu vou sentir essa parada de novo?'", continuou Thomaz. Sobre o motivo para o término, Thomaz apontou que não houve um culpado dentro da relação. "Não, a gente nem brigava, era mais pelas...", comentou Thomaz, "... pessoas à volta...", completou Shayan.