Existe uma onda de gripe em "A Fazenda 2022"? Durante a formação de Roça na noite desta terça-feira (4), Thomaz Costa contou ao vivo que existem participantes doentes dentro do programa. Na mesma hora Adriane Galisteu se pronunciou e explicou a posição da emissora, criticada por uma apresentadora de TV por causa das suas decisões, quando há alguém doente.
Depois de duvidar que Tiago passe por uma possessão demoníaca, Thomaz justificou seu voto assim: "Hoje foi um dia muito difícil para mim, uma noite difícil, uma madrugada difícil. Eu fui acordado aos gritos, arrancando meu cobertor, eu não tinha dormido direito".
"Com essa confusão toda, sem saber o que estava acontecendo. Eu descobri que isso tinha partido por causa de uma xícara mal lavada, que o Shay passou embaixo d'água e colocou para secar e foi onde o Lucas apontou e começou a discussão", continuou Thomaz.
"Boa parte da galera aqui está gripada, eu acredito que isso é um dos motivos que pode acarretar em um vírus, acarretar na disseminação de um vírus, que pode estar circulando pela falta de higiene. Eu não tive nenhum embate pessoal com Shay, mas eu não posso pagar por algo que eu não fiz, eu estava dormindo", completou.
Após a fala reveladora de Thomaz, Adriane Galisteu, que já colocou um fim em outros assuntos na sua vida pessoal, contou a posição da Record. "Todos os participantes são acompanhados por uma equipe médica diariamente, mas sobre higiene, aí já é com eles", disparou Galisteu.
Adriane Galisteu foi alvo de críticas de Sonia Abrão. A apresentadora da Rede TV! acusou Galisteu de não saber comandar o programa ao vivo, dizendo que os participantes perdem o controle e a loira não consegue conter quando o programa está ao vivo.