A formação de Roça desta terça-feira (18) foi marcada por muita confusão. No início, Bia Miranda indicou Shayan direto para Roça e Deolane sentou no banquinho pela primeira vez após receber nove votos da sede. Os outros dois roceiros foram formados por Lucas e Thomaz, porém não da maneira que o ator gostaria.
Durante a indicação, Bia revelou seus motivos para indicar Shayan. "Vou indicar essa pessoa por vários motivos já levantados aqui. Mas, esta semana, durante uma discussão, ele cuspiu na cara do Tiago, disse que ele não tinha família", explicou.
Se defendendo das acusações, Shayan disse que não assediou ninguém e colocou a culpa no preconceito por ele não ser brasileiro. "Quando vocês falam que eu estou assediando mulheres, o problema de vocês é quando eu estou no banheiro, estou na região. O problema de vocês não é um homem estar lá [com uma mulher no banheiro]. O problema de vocês sou eu, Shayan, porque não sou brasileiro".
Com o poder do lampião dado por André a Deolane, a advogada puxou Thomaz para o terceiro banquinho. O ator não queria ser indicado a Roça desta maneira, porque segundo ele, o público só o eliminaria se fosse pelo resta um, caso contrário se consagraria o favorito da edição.
Quem acabou sendo indicado pelo resta um foi Lucas. Ele tinha vetado Shayan da Prova do Fazendeiro, mas André mudou o rumo do jogo ao trocar o roceiro vetado, sendo assim Shayan disputará a prova e Thomaz estará na Roça.
No momento em que rolava uma discussão entre Deolane, Shayan e Moranguinho, Adriane Galisteu acabou perdendo a paciência com os participantes. A loira pediu para Shayan finalizar sua fala, mas foi interrompida. "Shay... Você está me ouvindo?", começou Galisteu. "Turma, vocês estão me ouvindo?", continuou.
"Deixa eu falar uma coisa, de uma vez por todas, peões. Quando eu falo, só eu falo", disse Galisteu. "Se eu estou interrompendo, vocês por favor me respeitem. A gente está em um programa ao vivo e temos tempo correndo. Eu respeito todo mundo aí dentro, tenho o maior carinho por vocês e cuido de todos. Mas eu quero ser respeitada", completou.