"A Fazenda 13" teve uma das roças mais esperadas nesta quinta-feira (28) e, como as enquetes apontaram, Rico Melquiades foi o mais votado para ficar com quatro vezes mais votos do que Tati Quebra Barraco.
A funkeira teve apenas 15% dos votos, menos ainda do que MC Gui, que ficou com cerca de 20% e teve volta à sede comemorada com fogos, assim como a última roça de Gui Araújo.
Rico ficou em choque quando Adriane Galisteu anunciou sua permanência no programa e depois foi comentar com as amigas, já no quarto do confinamento.
No quarto com as amigas, Aline Mineiro, Dayane Mello, com quem fez as pazes recentemente após decepção pela modelo demonstrar amizade justamente com Tati, Valentina Francavilla, pivô de desentendimento anterior entre os amigos, e Solange Gomes, Rico falou da eliminação da funkeira.
"O pessoal tinha muito medo da Tati", opinou Rico, mais uma vez. "É, um medo, um respeito", ponderou Sol. A ex-banheira do Gugu era amiga da funkeira e ficou triste com sua eliminação. Ao sair, Tati Quebra Barraco declarou torcida para Solange e MC Gui.
Rico logo rebateu dizendo que era medo "porque ninguém tem respeito por ninguém nessa casa". Sol perguntou do que seria o medo dos peões.
"Muita gente tinha medo da Tati porque a gente via nas páginas que ela era a favorita do programa, muita gente pensava que ela ia ser uma Jojo Todynho ", explicou ele.
Tati Quebra Barraco vinha sendo cotada para o programa há anos mas, por qualquer motivo, acabou entrando apenas em 2021. A funkeira foi a primeira a ser confirmada nas listas extraoficiais.
"Então todo mundo tinha o 'rabinho' preso aqui, com a Tati. Com medo de ir para uma roça com ela, de sair. Eu tive esse medo. Mas eu jamais ia ser incoerente com tudo o que eu pensava. E eu [a] achava, sim, uma pessoa soberba", revelou Rico Melquiades, seguindo em sua explicação para as amigas.
Ao ser eliminada, como de praxe e os últimos cinco peões que saíram, Tati foi entrevistada pela "Cabine de Descompressão", programa da web do reality show. Ela se chocou com o favoritismo de Rico Melquiades e disse que "o ranço continua".
A funkeira avaliou sua participação e citou Jojo Todynho, campeã de "A Fazenda 12". "Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso estar copiando ninguém", avaliou.
"Eu admiro a história dela [Jojo], cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela, a Tati Quebra Barraco eu acho que a maioria das pessoas sabe que eu sou o que eu trilhei na minha trajetória", opinou a cantora.
"Quando eu fui cotada as pessoas falaram que eu ia imitar a Jojo Todynho, que eu ia querer ser Jojo. Gente, eu acho que ninguém tem que ser ninguém, nem nascendo de novo. Cada um tem a vida que Deus lhe deu", disse ainda Tati Quebra Barraco.