"A Fazenda 13" está com a sexta roça formada. Rico Melquiades disputa diretamente a eliminação após poder decisivo da chama vermelha, dado por Gui Araújo a Dynho Alves, que trocou o veto de Sthe em MC Gui, deixando o funkeiro disputar a Prova do Fazendeiro com as roceiras, incluindo Tati Quebra Barraco, e mandando o humorista direto para a roça.
A madrugada seguinte à formação da roça, nesta quarta-feira (27) envolveu muito fogo no feno, especialmente entre os peões e Erasmo Viana. Solange Gomes se estressou e discutiu com o modelo, que a acusou de vítima. Ele já vinha de uma troca de farpas com Rico ao vivo durante a votação no programa.
Além disso, Rico Melquiades revelou estar decepcionado com Dayane Mello e os amigos acabaram discutindo na mesma noite. A dupla já vinha se estranhando desde semana passada e Day, estrategista como apontam os astros, afirmou que pretendia jogar mais solo a partir de entao.
Solange Gomes nao gostou de ser chamada de vítima por Erasmo após votar nele durante a formação da roça, e, após o programa ao vivo procurou o peão para conversar sobre a troca de farpas. Mas, o clima esquentou e os dois passaram a bater boca.
Erasmo disse que Sol "cresce" no ao vivo após ser acusado, mais uma vez, de grosso por nao aceitar conversar com ela. O peão a chamou de vitima de novo e a ex-banheira do Gugu se estressou.
"Ah, para de querer criar história, Erasmo! Faz o teu jogo, cara, deixa eu em paz! Você falou que botou 20 pessoas para cuidar da sua rede social, com essa grosseria não adianta nem 50. Quer saber, pronto, falei. Botou não sei quantas pessoas, gastou milhões para cuidar da rede social, sendo estúpido adianta do quê?", alfinetou.
Erasmo não falou muito, mas seguiu com as acusações e disse que ela era vítima por sempre estar chorando e nao querer participar das provas, por sua idade ou outros motivos. Solange se estressou. "Eu não sou vítima de nada, cara, vítima de quê?", indagou.
"Para de criar história, você é um grosseiro, ignorando, se você tivesse dinheiro, não adianta nada. Você deve maltratar tudo quanto que é mulher. Quando eu sair daqui, vou dar um Google no seu nome para saber por que você se separou porque eu não sei o motivo, mas eu já imagino qual é", continuou Solange Gomes.
Durante o programa ao vivo, Rico votou em Erasmo, enquanto recebeu quatro votos. Para justificar seu voto, o humorista nao poupou farpas e alfinetadas ao modelo, que rebateu. "Vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, e deixa eu falar o porquê: 'Às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, que a gente bota um tampão no olho'", justificou.
"A gente sabe que essa pessoa não presta, mas a gente bota um tempão no olho e finge que não vê. Eu quero deixar bem claro que, beleza realmente eu tive certeza que não põe mesa, só até os 15 minutos. Depois que você conhece, você vê que realmente não vale nada. Está aqui, um cara tão lindo, mas grosseiro", prosseguiu Rico.
Erasmo nao deixou barato e disse que o influenciador é mal educado, de acordo com suas próprias palavras, e "subterrâneo". "Imagina para a mãe dele estar ouvindo isso, uma mãe que deve dar educação para o filho, ouvir o próprio filho admitindo isso", completou o empresário.
Rico respondeu que achava "nada a ver" trazer à tona sua mãe naquele momento, e rebateu dizendo que a mãe do modelo também não deveria estar satisfeita com suas grosserias.
No intervalo da roça, Dayane Mello comentou com Tati Quebra Barraco, nos bancos das participantes da baia, que achou que Rico humilhou Erasmo, com quem tem demonstrado mais intimidade. "Dá tua motivação mas não humilha né. O Erasmo não merece", falou a modelo.
Depois do programa, Dayane sentou com Tati e MC Gui e disse que queria que um deles dois voltasse fazendeiro da Prova de Fogo. Rico escutou e foi ao quarto desabafar com Sol, Valentina e Aline.
O influenciador disse que achou Day falsa, já que ela vinha falando mal da funkeira com ele durante a semana e se diz amiga de Sthe, que competirá a prova com os dois músicos. Mais tarde, quando Dayane chegou ao quarto, Rico desabafou também com a amiga, revelando sua decepção.