"A Fazenda 13" já estava deixando a web com saudades de uma boa treta após semana tranquila sem muitos desentendimentos, tendo sido a última grande discussão entre MC Gui e Solange Gomes. Neste domingo (24) isso logo acabou após briga feia e novo bate-boca entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco.
A briga dos dois peões foi no início da tarde, pouco antes de Gui Araújo ganhar a Prova de Fogo e os acontecimentos da madrugada. Tati estava conversando com os colegas e decidiu provocar Rico , falando mais alto. "Falou tanto tempo que ia me votar e mudou o voto", disse a funkeira.
Rico estava na mesa, comendo, mas não deixou barato e logo levantou para rebater. "Se eu fosse para a prova hoje, você ia para a baia comigo", afirmou o influenciador. Tati acabou na baia após Dayane, aliada de Rico, Sthe e Marina a escolherem depois da Prova de Fogo.
Após a provocação de Tati e resposta de Rico, o clima esquentou e os dois iniciaram uma discussão. "Você não pode falar dos outros. Gritou pro Brasil que ia me votar e depois mudou o voto. Então para de falar, por**! Eu hein, falou tanto que ia me botar na roça e voltou atrás", disse Tati Quebra Barraco.
Rico passou a reclamar da colega. "A mulher não lava um prato, a mulher não varre uma casa, a mulher não cuida de um bicho, a mulher não vai para uma baia. Que povo medroso!", disse o influenciador
"Ah se eu pegasse esse fazendeiro agora você ia ver você fazer a vaca cinco horas da manhã", continuou Rico, que já causou ao se tornar fazendeiro da semana anteriormente. A cantora disse que não iria fazer as tarefas, e que haveria punição a todos.
Rico seguiu reclamando em voz alta enquanto Tati coava o café na cozinha, dizendo que "não estava nem aí para punição" e não queria que Tati fizesse a Prova de Fogo naquela noite.
Os internautas repercutiram a briga dos dois polêmicos participantes e se chocaram quando a discussão logo caiu em palavrões e baixaria. Rico foi até perto de Tati, na cozinha, reclamar que ela não fazia os bichos, alegando medo e que ele também tinha medo mas fazia mesmo assim.
"Tem que ir pra baia acordar cinco horas da manhã. tomar banho gelado. Você quer estar no conforto da caminha dormindo até tarde? Quer ganhar um milhão e meio assim é? Fácil? Não, gata?", completou ele. Rico ainda acusou a funkeira de preguiçosa. "Lavar o prato que tu come pelo menos, deixa de ser preguiçosa", disse.
Tati logo se estressou: "Ah, vai se fode*, vai tomar no meio do teu c*". Rico a chamou de preguiçosa mais uma vez, e ela rebateu com o mesmo palavrão. "Ah, vai tomar dentro do teu c* quando tiver tempo. Você mesmo fala que nem quem te ama não tem assume", disse a funkeira. "Preguiçosa, vai lavar um prato", insistiu Rico.
Tati Quebra Barraco acusou Rico de "sem argumentos" e o chamou de otário. Ele, por sua vez, disse que a funkeira não fazia nada e só queria dormir. "E aí? Tá incomodado? Vem me botar pra fazer", provocou ela. "Muito! Preguiçosa", rebateu Rico mais uma vez.
"Vem me botar pra fazer, tem disposição? Vem me botar pra fazer, seu otário", respondeu Tati. "Vai lavar um prato, vai lavar uma calcinha", gritou Rico. "Ah, é você que lava minhas calcinhas? Não lava nem tua sunga, porr*, que está jogada lá fora. Quem é tu para falar alguma coisa?", disse Tati no mesmo tom.
"Vai fazer alguma coisa", respondeu Rico. "Vai tomar no c*", xingou Tati. "É aqui que eu tomo", respondeu Rico, gritando e fazendo gestos e movimentos com o corpo. "No amor ninguém vai não, tem que pagar", acusou a cantora.
"É aqui que eu gosto de tomar! No c*. Eu gosto de tomar no c*", continuou Rico. A funkeira continuou a acusar o jovem de ter que pagar para ter intimidade, afirmando que ela não tem que fazê-lo. Rico continuou dizendo que os palavrões não o atingem porque é onde ele "gosta de tomar".
"Isso aí, pagando. Não preciso pagar pra me comer não meu, amor", prosseguiu Tati. "Você está falando, né?", disse Rico. "Ué, você mesmo fala com a tua boca!", afirmou ela. "Eu nunca falei que eu paguei um garoto de programa, nunca! Eu assumo o que eu falo, eu assumo meus B.O", esclareceu Rico.
"Isso aí, contanto que nunca vai ser assumido. Nem por Luan [affair de Rico fora da sede], nem por ninguém", alfinetou Tati.