Até pouco tempo atrás, Sasha Meneghel era apenas uma menininha loirinha e que aparecia pelos programas da mãe, Xuxa Meneghel, na época da TV Globo. Aos 20 anos, a jovem está morando sozinha nos Estados Unidos, faz faculdade de moda em Nova York, já assinou uma coleção de roupas para a Coca-Cola Clothing e também é garota-propaganda de marcas relacionadas ao universo feminino. Mas calma, você não dormiu! Além da namorada do ator Bruno Montaleone, outros filhos de famosos também cresceram, deixaram o anonimato e hoje são conhecidos com fãs espalhados por aí. Vamos conferir?
Diferentemente de Sasha, alguns herdeiros seguiram carreira artística assim como os pais. Filha de Flávia Alessandra e o ex-diretor Marcos Paulo, Giulia Costa está na faculdade mas também já atuou em "Malhação". Ronald Lima não quis ser jogador de futebol como Ronaldo Fenômeno mas é DJ e é reconhecido em diversos lugares do mundo, como Ibiza, na Espanha. Pedro Novaes, caçula de Marcello Novaes com Letícia Spiller não é ator, mas toca como baterista na banda Fuze, enquanto Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, é atriz e carrega algumas novelas da TV Globo em seu currículo. João Guilherme Ávila também entra na lista! Exibindo o corpo definido nas redes sociais, aos 16 anos, o filho do sertanejo Leonardo é cantor e um dos nomes mais conhecidos das novelas do SBT.
Mãe de três, Angélica adora combinar looks com a pequena Eva, gosta de mostrar o talento de Benício no piano e tem se surpreendido com a altura do primogênito, Joaquim, de 13 anos. A apresentadora que tem tática para encerrar uma briga dos filhos, também se preocupa em ensiná-los a ter amor ao próximo enquanto ainda são novos. "A gente procura educá-los de uma maneira solidária", disse. Quando o assunto é a personalidade de cada um deles, a loira lista: "O que é diferente é a identificação. A menor é uma figura, divertida, astral. Eu me vejo na alegria dela. O do meio é 'riso frouxo', como eu. Já passei por situações constrangedoras de acesso de riso. O mais velho é cerebral, observador, precisa de um empurrãozinho, igual a mim. Com cada um, há afinidades e diferenças".
(Por Rahabe Barros)