O Thirty Seconds to Mars viria para o Brasil fazer shows na segunda semana de maio, mas todas as apresentações foram adiadas para outubro. A banda de Jared Leto enviou um comunicado oficial alegando "problemas de saúde".
"O Thirty Seconds To Mars se vê obrigado a reagendar dez shows na América Latina até o final do ano devido a um problema médico pessoal. Pedimos sinceras desculpas por este inconveniente. Nós sabemos como isso pode ser decepcionante para alguns de vocês, o que nos deixa verdadeiramente constrangidos. Obrigado por respeitar nossa privacidade neste momento. Esperamos que vocês possam compreender e estamos ansiosos para reencontrá-los em breve.", diz o texto.
A banda também adiou outros shows em países da América Latina como Argentina, Porto Rico, Chile, Paraguai, Costa Rica, Equador e Peru.
As novas datas do Brasil serão 16 de outubro em São Paulo; 18 de outubro no Rio de janeiro; e 21 de outrubro em Brasília. Os ingressos para Rio e São Paulo já estão esgotados.
Jared Leto, vocalista da banda, participou do iHeartRadio Music Awards na noite desta quinta-feira (1), em Los Angeles, na Califórnia. Em março deste ano, o ator e cantor ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar 2014 pelo filme "Clube de Compras Dallas".