Isabella Santoni, Bruna Hamú, Gabi Porto, Carol Garcia e Jullie (que substituiu Malu Rodrigues por uma semana) formam as "Cinco Julias", peça que está em cartaz no teatro das Artes, Zona Sul do Rio. As cinco atrizes dividem o mesmo camarim e garantem que não há espaço para ego. "Não tem briga, nem fofoca nem TPM", afirmam em coro.
Na história, as atrizes vivem as tais cinco Julias, que, além do nome, trazem em comum o problema da exposição de seus segredos mais íntimos, de infidelidade a orientação sexual. Explica-se: um grupo de hackers invade a base de dados das principais redes sociais do mundo e leva a público as mensagens privadas de todo mundo.
E foi num clima descontraído, regado de boas risadas que elas conversaram com o Purepeople sobre temas que envolvem suas personagens. Santoni e Hamú, amigas desde a época em que contracenaram em "Malhação", estreiam no teatro. "O camarim é bem tranquilo. Costumo ficar quieta, concentrada quando chego ao teatro e as meninas perguntam se estou mal-humorada, porque eu sou (risos), mas é porque gosto de me concentrar", conta Isabella. "O clima é mais divertido quando estamos maquiando", completa Gabi Porto.
A Julia intepretada por Isabella Santoni é homossexual assumida e protagoniza um beijo gay nos palcos. Nada que tire o sono da artista. "Esta é minha primeira vez dela em tudo e o beijo é o menor dos problemas. O medo maior é esquecer o texto, como já aconteceu. O beijo gay flui, acontece. Acho muito melhor beijar uma mulher do que um homem porque o meu namorado não vai ter ciúmes", dispara.
Já a personagem de Bruna Hamú tem suas fotos nuas expostas na rede. E será que as atrizes mandam nudes? A resposta é uníssona ao garantir que não. "É melhor mandar nudes pelo Snapchat porque demora apenas 24 horas no ar", brinca Hamú.
(Por Camilla Gabriella)