Você sabe fazer o quadradinho de quatro? Essa pode ser a sua chance de aprender! A pedido do Purepeople, Carla Diaz mostra o passo-a-passo da dança. Com a ajuda do seu professor de stiletto, o coreógrafo Rômulo Morada, a atriz aprendeu esse e outros passos de funk.
"Comecei a fazer stiletto porque fui convidada para um musical no qual minha personagem é apaixonada por funk. É muito sensual, mas doidinha também", explica ela, que emagreceu três quilos após uma reeducação alimentar.
No espetáculo "Estúpido Cupido", Carla faz um solo de funk ao som do hit "É Hoje", coreografia que ela executou com exclusividade ao site (confira no vídeo!). "Toda mulher que se preze tem um pouco de noção de dança. Eu amo funk. Uma reboladinha, um passinho acolá todo mundo sabe. Agora, saber como faz o quadradinho, uma andada sensual, esses detalhes que mostramos nessa aula para vocês, eu não sabia", entrega.
A artista diz que já colocou em prática os ensinamentos das aulas de dança. "A gente tem que usar na vida real também. Então, obviamente, que eu tiro onda com as minhas amigas. Posso ensinar um passinho ou outro", confessa ela, em cartaz na sala Baden Powell, em Copacabana, no Rio de Janeiro, até o dia 20 de dezembro.
'Meu estado civil é solteira, gente', revela
A dança também ajudou a potencializar a sensualidade. "Toda mulher tem um lado sensual. Já fiz dança do ventre, jazz, balé... Stiletto influencia mais também. A gente conhece mais o nosso corpo, então, sabe como sensualizar mais".
Carla, que cresceu diante das câmeras assim como outros famosos, diz que percebeu a mudança na silhueta por causa da dança e do acompanhamento com o personal trainer Valdemar Ribeiro. "Meu corpo transformou. Sempre tive coxa grossa, sequei bastante. A gente sente que as coisas vão ficando mais durinhas", vibra com sorriso no rosto.
Linda aos 25 anos, a atriz revela que não está namorando. "Meu estado civil é solteira, gente", finaliza.
(Por Camilla Gabriella)