Depois de Larissa (Grazi Massafera , que vai emagrecer ainda mais até o fim de "Verdades Secretas") pedir esmolas na rua para comprar drogas, ser expulsa da agência e cuspir na cara de Fanny (Marieta Severo), será a vez de Roy (Flávio Tolezani) perder o controle na agência de modelos. Visky (Rainer Cadete) recusará dar trabalho ao rapaz, que vai agredir o booker. Lourdeca (Dida Camero) - que já transou com Visky duas vezes - tentará ajudar, mas também acabará apanhando. Roy só para de bater em Visky quando três modelos chegam e contêm o namorado de Larissa.
"Eu sou o Roy, namorado da Larissa, lembra? Eu vim falar de trabalho. Você prometeu me dar trabalho", diz ele, que já está morando na Cracolândia junto com a ex-modelo. "Prometi? Ah, dá licença, eu estou megaocupado. Tem um superdesfile pra fazer, dois catálogos da Like, e pintou mais um de uma supergrife", conta Visky. Roy insiste, mas o booker bate o pé: "Com essa cara? Aqui, não, entendeu que não tem lugar pra você? Meu amor, olha pra você, você está um lixo. Cheira mal, o cabelo grudado, a pele amarela, cara de quem está na droga direto. Nem aqui nem em nenhuma agência tem lugar pra você", fala Visky.
Desesperado pelo dinheiro e já tendo até assaltado Alex, Roy joga charme para Visky. "Diz a verdade, está querendo me pegar. Está me cantando?", pergunta. "Talvez com um banho de chuveiro, e outro de loja você fizesse meu tipo", responde o booker, irritando ainda mais o namorado de Larissa, que o chama de bicha asquerosa e lhe dá um soco. Totalmente fora de controle, Roy diz que é um profissional e que não está ali para levar cantadas de gays, continuando a surra em Visky. "Socorro! Socorro", grita Lourdeca, que ao partir para cima de Roy será jogada longe.
"Ele vai me matar", grita o booker. Sam (Felipe de Carolis) chega com outros modelos e conseguem tirar Roy de cima de Visky, dizendo que vão chamar a polícia. Fanny chega no local e fica apavorada ao ouvir isso. "Ele me agrediu, Absoluta, me bateu sem motivo porque eu disse que não tinha trabalho pra ele", conta o booker. Roy insiste que foi vítima de assédio sexual e a empresária intervem: "Rapaz, saia daqui agora, ou serei obrigada a realmente chamar a polícia". "Eu sou namorado da Larissa. Podia falar do book rosa", responde o viciado. "E eu falo que você usa crack. Está na cara. Digo que veio traficar aqui na agência. Fora", dispara Fanny. Roy sai, furioso.
Irritada, Fanny ainda dá duas bofetadas em Visky. "Pra aprender a não cantar os modelos. Era óbvio que aquele rapaz estava metido com droga. Prometeu porque queria dar em cima, traste. A agência está mudando de padrão, Libélula. Eu exijo seriedade! Respeite a agência como respeita a mim", ordena ela.
(Por Mariana Mastrangelo)