O destino de Bruno (João Vitor Silva) em "Verdades Secretas" promete ser um dos mais tristes no final da trama das onze da Globo. No capítulo da última sexta-feira (18), o jovem sofreu uma overdose na frente da mãe, Pia (Guilhermina Guinle) e chegará a ficar em coma no hospital. Mesmo assim, Bruno não conseguirá sair do mundo das drogas e, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Folha de S. Paulo", acabará a novela na Cracolândia.
O adolescente começou a fazer uso de drogas após se decepcionar com o pai, Alex (Rodrigo Lombardi), que armou para que o filho descobrisse que Stephanie (Yasmin Brunet) fazia book rosa. Arrasado, Bruno procura Sam para comprar cocaína e os dois chegam a se relacionar. Cada vez mais viciado, ele rouba o celular, dinheiro e um anel de Pia para comprar mais droga e, sob o efeito da cocaína, chega a anunciar para a família que é bissexual.
Depois de muita desconfiança, Pia vai até Sam, recupera seu anel e descobre que o filho está abusando das drogas. À noite, em casa, com a ajuda de Igor, ela chama Bruno para conversar e ele tem um surto no meio da sala. A quantidade de cocaína no corpo do adolescente é tanta que ele entra em coma. Segundo o colunista, Bruno sai com vida da overdose, mas terá um final triste na Cracolândia.
Autor garante que Larissa não morrerá: 'É invenção'
Com o fim da novela "Verdades Secretas" se aproximando, muita incerteza paira sobre o futuro de personagens, como Larissa, a modelo que se afunda em drogas vivida por Grazi Massafera. Walcyr Carrasco, que distribuiu novos roteiros após o vazamento de alguns desfechos da trama, garantiu ao jornal "O Globo" que o folhetim não terminará com a morte da modelo: "Ela vai chegar ao fundo do poço, mas não morrer. É invenção".
Misterioso, o autor ironizou as mudanças no roteiro. "Quem disse que o desfecho foi revelado? Quem garante que essas notícias são corretas? Ou será que eu fiz cenas extras exatamente para serem vazadas?", despistou o escritor.
(Por Mariana Mastrangelo)