Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi) tiveram mais uma briga feia no capítulo desta segunda-feira (14) de "Verdades Secretas". O empresário humilhou a mulher, chamando-a de "pobre coitada", e ainda deu um tapa na cara de Angel (Camila Queiroz) quando a menina foi defender a mãe das ofensas. No entanto, mais uma vez, Alex conseguirá o perdão de Carolina: além de se desculpar e passar uma noite de amor com a esposa, o empresário vai comprar um carro novo para ela. Mas, ao relembrar todas as brigas que já teve com o marido, Carolina voltará ao assunto e assumirá que fica incomodada com a atenção que Alex dá para Angel.
"Alex, tem coisas que é melhor nem lembrar. Eu me exaltei, você se exaltou. A gente perdeu a cabeça", começa ela, confessando em seguida que acha estranha a forma como o marido trata a sua filha: "Eu fico nervosa, sabe, porque às vezes eu sinto que você gosta, gosta não, não é a palavra certa. Mas que você se importa mais com a Angel que comigo!". Após a expressão de surpresa de Alex, ela continua: "Você só liga pra ela. Só se importa com ela. Só fala dela. Mas ela é minha filha. Eu sou tua mulher". O empresário diz que ela está interpretando mal as coisas. "Interpretando como, eu nem sei direito o que tô dizendo. É mais um sentimento, Alex", responde Carolina, que vai proibir o marido de dar mais joias para Angel.
Tentando disfarçar, Alex diz que não foi um bom pai para Giovanna (Agatha Moreira) e tenta compensar com a enteada. "Sentimento de pai?", ela pergunta. "O que mais podia ser?", responde ele. Carolina explica que, muitas vezes, ela mesma não se entende. "Eu só fico bravo às vezes porque você parece que não respeita minha experiência de vida", diz ele, explicando em seguida porque ficou bravo quando Gui apareceu no apartamento da família tentando reatar com Angel: "Se digo que o Gui (Gabriel Leone) não serve pra ela, é porque conheço desde menino, é sobrinho da minha ex-mulher. E você não respeita a minha opinião. É isso que me deixa nervoso".
Acreditando na mentira do marido, Carolina perde perdão: "Alex, eu não entendo tanto da vida, nem entendia porque você era contra o Gui. Agora eu tô entendendo". O empresário, então, lembra que naquele dia é o desfile da Angel. "Tô até com vergonha do que disse. Deu a impressão que eu tenho ciúmes da minha filha. Mas não é isso, não. É só um sentimento estranho que eu tive", diz a dona de casa. "Boba. Eu te adoro!", responde Alex, abraçando a mulher, que continua sem nem desconfiar que a filha e o marido são amantes há muito tempo.
(Por Mariana Mastrangelo)