Alex (Rodrigo Lombardi) não consegue esconder o que sente por Angel (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas", o empresário diz que pretende presentear a enteada depois do desfile de Maurice (Fernando Eiras). De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Carolina não vai gostar da ideia. "Eu te proíbo de dar presente, principalmente joia", dispara ela, que já havia ficado desconfiada da primeira vez que o executivo presenteou sua filha no aniversário.
O empresário questiona e a mulher explica o motivo do incômodo. "Já deu joia demais pra minha filha. Você trata a Letinha, a minha filha, não como uma menina, mas como uma mulher", responde.
Ofendido, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) rebate: "Carolina, você tem noção do que tá me dizendo?". Ela continua: "Joia é presente pra mulher, não pra uma garota. Ainda mais ganhar toda hora? Eu tenho medo, acostuma mal, pode não fazer bem pra cabeça dela". Saindo pela tangente, Alex se defende: "Sinceramente, achar que posso fazer algum mal pra Angel? Me ofende". Ela pede desculpa e diz que se preocupa com a filha.
Empresário humilha Carolina: 'Você é uma pobre coitada'
A reta final da novela das onze da Globo ainda guarda momentos fortes. Ingênua, Carolina nem imagina que Guilherme (Gabriel Leone) ofendeu a filha, ao oferecer dinheiro para passar uma noite com ela, e permite que o estudante suba em seu apartamento para conversar com Angel, embora ele não tenha sucesso ao tentar reatar com a moça. Furioso ao saber do reencontro dos dois dentro de sua própria casa, o executivo discute com a amante e Carolina se mete.
"Enquanto a briga é comigo eu choro, eu me lamento. Mas eu ouvi as vozes alteradas do quarto e vim defender minha filha. Eu sou mãe, eu defendo minha filha, entende? Faço qualquer coisa! Qualquer coisa", diz ela.
Revoltado, Alex não baixa a guarda para a mulher: "Você é uma pobre coitada que ganhou na loteria. É, casar comigo foi melhor que ganhar na loteria. Olha pra você, olha. Uma mulher que já tem idade, separada, pobre, que nem estudar estudou". A adolescente reage e fica a favor da mãe. Na discussão, Alex dá um tapa na ninfeta e a chama de vagabunda.
(Por Ana Carolina Brito)