Os próximos capítulos de "Verdades Secretas" terão mais uma briga entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes). Acostumado a dar diversos foras na esposa, a discussão dessa vez será bem mais feia. De acordo com a coluna "Notícias da TV", a dona de casa chegará a arrumar suas malas para voltar para o apartamento da mãe junto com Angel (Camila Queiroz).
O desentendimento acontece depois que Carolina permite que Gui (Gabriel Leone) suba ao apartamento da família para conversar com Angel. A dona de casa - ela passou a tomar conta dos afazeres do lar quando o empresário demitiu os funcionários - sai chorando para o quarto, mas volta a bater boca com o marido ao perceber que ele está brigando com sua filha. "Enquanto a briga é comigo eu choro, eu me lamento. Mas eu ouvi as vozes alteradas do quarto e vim defender minha filha. Eu sou mãe, eu defendo minha filha, entende? Faço qualquer coisa! Qualquer coisa", diz Carolina, nervosa.
Furioso com a reação da mulher, Alex, diz que não admite que a mulher fale naquele tom com ele. "Você é uma pobre coitada que ganhou na loteria. É, casar comigo foi melhor que ganhar na loteria. Olha pra você, olha. Uma mulher que já tem idade, separada, pobre, que nem estudar estudou. E que agora está aqui nesse apartamentão, com cartão de crédito sem limites, pago por mim", grita ele. Angel, que já quase foi flagrada pela mãe na cama com o padrasto, interfere e manda Alex parar de ofender Carolina.
"Tua mãe devia agradecer de joelhos de estar comigo", esbraveja ele. "Eu não me vendi. Nunca. Casei com você porque te amava. Ah, meu Deus, te amo. Mas, se eu sou só essa coitada que você descreveu, não te incomodo mais. Amanhã eu e minha filha vamos embora daqui", responde Carolina, que vai imediatamente para o quarto arrumar as malas. Angel, então, exige que Alex peça perdão à mãe e ele corre atrás da mulher para pedir desculpa pela briga.
Angel rejeita Gui e diz que eles não podem mais ficar juntos: 'Eu não presto'
Arrependido de ter humilhado Angel oferecendo dinheiro para transar com ela, Gui tenta fazer as pazes com a ex-noiva mais uma vez, dizendo que a perdoa e que quer retomar o relacionamento. "Eu vim pra dizer que eu te amo", diz ele, beijando a modelo em seguida. Angel se afasta e afirma que eles não podem mais ficar juntos. "Não por quê? Você não gosta mais de mim? Angel, a gente se beijou e foi como antes!", insiste o rapaz.
"Eu tô disposto a te perdoar, a não fazer mais perguntas. Mais que isso: larga tudo agora, vem agora comigo pro meu apartamento, depois você pega tuas roupas. Vem! Eu sei que a gente vai ser feliz", diz ele. Mas Angel se afasta e continua dizendo que não pode. Sem entender, ele questiona e a modelo explica: "Porque... agora é tarde, entende? É como se fosse uma gaiola, e eu tô presa nessa gaiola", responde ela. "Deixa eu abrir a porta da gaiola, pra você voar novamente", pede Gui. "Eu não presto, Gui", diz ela, chorando. Assustado, Gui pergunta: "O que você tá dizendo?". "Arruma alguém que seja melhor que eu", encerra Angel, que volta para casa chorando.
(Por Mariana Mastrangelo)