Fernando Eiras entrou no lugar de Ney Latorraca na novela 'Verdades Secretas'. O ator precisou se afastar da trama por motivos de saúde e não conseguiria voltar ao trabalho a tempo das gravações de seu personagem no folhetim de Walcyr Carrasco . Eiras, que interpretou Renan em " Sete Vidas ", será Maurice, um estilista francês que se envolverá com Anthony (Reynaldo Gianecchini ). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Na trama, Maurice cvai se interessar pelo namorado da cafetina Fanny (Marieta Severo) e escolherá Anthony para dormir com ele em troca de um contrato com a agência da empresária, que alicia garotas para o mundo da prostituição. Disposta a ganhar a conta da marca de roupas, ela topará a proposta.
O modelo ficará revoltado com a história. "Ah, você sabe que não curto. Ainda mais... Olha para ele, o homem está despencando". A cena da transa não será exibida, ao contrário da sequência picante entre Yasmin Brunet e Rhaisa Batista.
'Peço aos conservadores que assistam até o final', diz Carrasco
Em meio a tantos assuntos polêmicos, o autor do folhetim fez um apelo ao público. Já que a temática prostituição - um dos assuntos abordados - sofreu rejeição no folhetim das nove. "Peço aos conservadores para assistirem a novela até o fim, porque eles vão ficar extremamente satisfeitos. Por eu dar dicas para o pai conhecer o filho, e os dois entenderem a droga. Quer dizer, eu dou dicas que penso serem importantes e legais de serem dadas num veículo de massa", disse Walcyr, responsável pela estreia da primeira novela inédita do horário das onze na Globo.
"Para mostrar o bem, a luz, você tem que mostrar a escuridão. Tem que tocar na ferida para mostrar a luz e a redenção", acrescentou.
Empolgado com sua nova novela, o autor garante que não teme uma má recepção do público à trama. "O autor que tem medo, não escreve. Ele tem que arriscar. A gente quer fazer uma coisa que signifique. E essa obra, para mim, significa", conta. E Walcyr não tem medo de se arriscar. Tanto que o dramaturgo fez história ao levar o primeiro beijo gay da TV Globo, no último capítulo de "Amor à Vida ", outro tema polêmico.
(Por Camilla Gabriella)