Se na novela "Verdades Secretas " Fany aceita dividir o namorado com outra mulher, o mesmo não acontece na vida de Marieta Severo . Para a atriz, a ideia é inadmissível. "Você sabe qual é o meu signo? Escorpião. Sou um ser controlador, ciumento. Jamais aceitaria isso! Não teria estrutura emocional para aguentar uma coisa dessas. Minha tendência é fazer a malinha, colocar na porta e falar: "Vai, mas vai mesmo!", disse ela em entrevista ao jornal "Extra".
Segundo a intérprete da cafetina, ela não não satisfaz nas cenas em que atira objetos contra a parede para descarregar a raiva de Fanny: "Não preciso dessa catarse. Para mim, é só um esforço físico e emocional", completou ela, que não pensa em fazer intervenção cirurgica para minizar as marcas de expressão.
Aos 68 anos, ela diz que não faria botox e que suas rugas são um incômodo, mas não uma preocupação. "Ruga é uma chatice, que fique claro. Ninguém gosta de ficar enrugado. Eu reclamo do meu pescoço há milênios, só agora atingi a idade dele, que começou a ficar velho antes de mim", brincou acrescentando que ainda conserva algumas roupas antigas.
"Quando eu me vejo, estranho a minha imagem. É quase como se não fosse eu. Tem dias em que acordo com 110 anos, mas em geral a minha tônica é de 20. Sou jovial, animada, cheia de energia. E sempre mantive o mesmo peso, tenho roupas de 20 anos atrás", pontou ela, que não costuma se envolver com homens mais jovens.
"Sempre gostei de homens mais velhos. Mas tenho conhecidas que se relacionam com garotões, e nunca vi isso com maus olhos. Sou despida de preconceitos. Cada um sabe de si, sabe a dor e a delícia de ser o que é", disparou.
Angélica já revelou que usa botox há bastante tempo: 'Aplico mais na testa'
Mãe de três filhos, Angélica não teve medo de revelar que passa por tratamentos estéticos para manter a pele rejuvenescida. Além de manter uma rotina saudável com exercícios físicos e alimentação regrada, a apresentadora de 41 anos também recorre ao botox.
"Uso há um tempo, nem lembro quando. Uso mais na testa. E vou te falar uma coisa sobre botox, às vezes, vejo em entrevistas as pessoas falando mal. Muitas nem sabem direito o que é botox e dizem que nunca farão. Gente, botox é uma forma de prevenir. E não é algo tão invasivo. Acho que existe um preconceito, tipo bullying (risos)", disse em recente entrevista.