Nos próximos capítulos da novela "Velho Chico", Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Luzia (Lucy Alves) serão traídos novamente por seus companheiros. Enquanto Tereza (Camila Pitanga) termina o casamento com o político depois que ele tenta estuprá-la, Santo (Domingos Montagner) irá cortar as relações sexuais com sua mulher ao pensar na amada. Com isso, os vilões se unem para acabar com o romance e, em vingança, acabam transando no chão da caatinga. Quem adianta é o "Notícias da TV".
Carlos Eduardo marca de se encontrar com Luzia e se sente atraído por ela. "Você é uma mulher corajosa. Quase selvagem! Sinceramente, não vejo o que seu marido vê em Tereza que não vê em você", fala, enquanto pega Luzia pelo braço e quase lhe dá um beijo. A princípio ela se esquiva e fica sem entender as insinuações do político e pergunta o que ele quer. "Estou só admirando uma bela mulher, meio bicho, e não entendo um homem que não dá valor a isso", afirma o deputado.
Os dois são vistos por Isabel (Rayza Alcântara), que depois questiona o que eles conversavam. Sincera, Luzia revela a filha que ele é a unica pessoa que pode afastar Tereza de Santo. Após um tempo, eles voltam a se encontrar em um cipoal, no meio da caatinga. Lá, ele conta que a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) pediu o divórcio e, por isso, deseja vingança. "Não me vingo com tiro nem com conversa! Eu devolvo a ofensa na mesma moeda, ou um tom acima", afirma Carlos, enquanto segura o corpo de Luzia perto do seu.
Luzia cede e transa com Carlos
"Me larga! Se tentá alguma graça eu fujo", grita a dona de casa. "Será que foge? Às vezes, sinto ciúmes de Santo e Tereza. Tenho ciúmes deles terem um ao outro. Ciúme do seu marido desfrutar do corpo de minha mulher sem que eu possa fazer nada! De eles nos enganarem e rirem de nós, Luzia! De nos fazerem de palhaços enquanto se amam", insiste o político, dando o primeiro beijo na mulher do agricultor.
"Você é bonita, atraente, sensual. Quero ter com você o mesmo prazer que seu marido tem com minha mulher", continua Carlos, com outro beijo. Luzia se solta e afirma que Santo vai o matar, caso descubra. "Ele não vai me matar pela sua honra, Luzia, vai me matar para ficar com a minha esposa", ironiza o deputado. "Cada vez que ele se deitou com você, era ela que ele queria, Luzia", provoca Carlos. Em resposta, ela diz que nunca foi infiel, mas o político reforça, dizendo que eles sempre foram traídos por Tereza e Santo.
Em seguida, os dois trocam beijos quentes e a mãe de Olívia (Giullia Buscacio), que quase se relacionou com seu meio-irmão, Miguel (Gabriel Leone), afirma que vai se deitar com ele, mas continua amando o marido. "Eu não te quero, Luzia. Quero olhar Tereza e Santo nos olhos e saber que nós não fomos os únicos que foram traídos durante todos esses anos", responde ele, a beijando novamente ardentemente.
(Por Rahabe Barros)