Nos próximos capítulos da novela "Velho Chico ", Afrânio (Antonio Fagundes) irá protagonizar uma cena quente ao lado de Iolanda (Christiane Torloni), como as do início da trama. Tudo acontece com a chegada de Miguel (Gabriel Leone) em Grotas. Feliz da vida e orgulhoso, ele se tranca no quarto com sua mulher e se jogam na banheira, dando beijos apaixonados. O coronel ainda promete que vai "viver a vida", assim que o neto estiver pronto para se tornar seu sucessor. As informações são do "Notícias da TV".
Depois de dar uma grande festa para receber o filho de Tereza (Camila Pitanga) e brigar com Santo (Domingos Montagner ), Afrânio aparece tomando banho de banheira, quando a ex-cantora entra no quarto do casal e se prepara para dormir. Mostrando toda sua virilidade, ele pede para que a mulher chegue mais perto e lhe dá um beijo ardente.
"O que é que deu em você?", questiona Iolanda. "Deu que hoje não quero mais saber de problema de ninguém", responde ele, dando outro beijo. Estranhando a situação, a mulher comenta que a companhia de Miguel está fazendo bem ao marido. "Boa não, foi é ótima! Você tinha que vê os olhos do moleque o tanto que brilhava vendo tudo que o vô dele fez! Os olho dele brilhava, que parecia duas bila", fala.
Afrânio planeja vida nova em Grotas
Em conversa com Iolanda, ele suspira e sonha em voz alta: "Minha vontade foi largá tudo nas mãos dele, pegá você e cair nesse mundo! Essa fazenda nunca foi pra mim, você sabe! Não fui eu que escolhi nada disso, foi a vida quem quis. Eu só fiz aceitá! Daqui um pôco esse povo vai tá chamâno ele de Saruê, aí sim vô podê largá nas mão dele e ir vivê. Sossegado. Quando esse dia chegá, mulher, vô retomá a vida de onde eu parei", diz o Saruê que se tornou vilão na nova fase da trama.
Sem que Iolanda espere, ele a abraça e a derruba na banheira. "Que diabos deu em você, Afrânio?", pergunta ela. "Deu que tô feliz! Feliz e aliviado de tê alguém pra carregá o legado que meu pai dexô! Agora chega dessa prosa, mulhé, que a conversa que quero tê c'ocê é outra", fala o coronel, com cara de safado, que parte para uns amassos, indicando uma noite quente para os dois.
(Por Rahabe Barros)