Paulo Gustavo fez a compra do ano. O ator do filme campeão de bilheteria de 2013 "Minha mãe é uma peça" acaba de comprar um apartamento avaliado em R$ 2 milhões de frente para o mar, em Icaraí, bairro nobre em Niterói. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (30).
O humorista não deixou as raízes de "Nikiti", apelido carinhoso da cidade, e vai continuar vivendo no lugar onde mora desde que nasceu. Paulo Gustavo já demonstrou o seu amor pela cidade ao usar locações ao ar livre como cenário para o filme protagonizado por ele. No longa, o comediante relata situações vividas por ele e sua mãe, Dona Déia.
Aliás, é com ela que o ator escolheu ficar perto na virada do ano. Ele e Déia, que inspirou a personagem Dona Hermínia, uma réplica quase fiel da mãe do ator na vida real, vão passar o Réveillon em Paris.
Paulo anda com a bola toda, após o sucesso do filme e dos quadros "220 Volts" e "Vai que Cola", ambos do segmento comédia exibidos pelo canal "Multishow". O ator, inclusive, andou rejeitando pelo menos cinco convites para comandar projetos na TV Globo, mas nenhum deles atraiu o humorista. Ele recusou todos.